Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

que nada, n fiquei perdendo tempo me lamentando não, já tô de patroa nova na área ehehehehehehehehe. eu fiquei te devendo esse suco né, mas vamos ajeitar isso ai!

e como oficialmente a semana fecha hoje pode contabilizar 6g de ganhos

Ah mulekeeeeee kkkk isso ai, chora pra que? O melhor eh move on kkkkk. Putzzz 6 kilos em 1 semana kkkk fino demaiss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena lembrar que meu bf tava entre 5 e 6% antes disso heim!

 

oq eu mais gostei foi que de fato em cima n mudou tanto pra mim embora o povo esteja perguntando que bomba eu ando tomando agora... mas deu uma volumizada sinistra nas pernas, até um pouco de retenção e tal... tbm essa semana eu to imaginando enfiar logo diana p dentro por 1 semana ehehehehehehe, ai vai ser agulhada demais tsd mas isso é bão! estoques de seringas renovados eheheheheheheheheh vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena lembrar que meu bf tava entre 5 e 6% antes disso heim!

 

oq eu mais gostei foi que de fato em cima n mudou tanto pra mim embora o povo esteja perguntando que bomba eu ando tomando agora... mas deu uma volumizada sinistra nas pernas, até um pouco de retenção e tal... tbm essa semana eu to imaginando enfiar logo diana p dentro por 1 semana ehehehehehehe, ai vai ser agulhada demais tsd mas isso é bão! estoques de seringas renovados eheheheheheheheheh vamo que vamo!

Ta bem bacana vall depois posta ibagens.. Vamo q vamo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, acabou o hemo e foi uma caixa só, tenho mta pena do meu figado e já estou esperando o resultado dos exames após o uso de iso+hemo pra ver que contramedidas deverei tomar.

 

no mais tô 100%, fora uma diarreiazinha aqui e outra ali eu n sei por qual motivo uahuahauhauah talvez comida demais nesse bulk sujo e cansado demais por conta da insulina que deixa vc com uma canseira triste!

 

as costas deram uma melhorada drastica após 1 semana de uso da iso, agora esperar sumir p usar tratamentos clareadores e me ver livre de manchas! go go crescer! acho que na quarta semana entra gh ou por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...