Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

não to mto no espirito de relatar esses dias, mas o ciclo vai bem, e coloquei 5ui de gh dia por tempo indefinido

kkkkkkkkkkkkkkk adoro essa simplicidade , tipo ahh to na duvida se compro peixe ou atum o mestre vall ja apela to na duvida entre kingtropin ou saizen #inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, na verdade agora que eu tenho 250ui de gh em mãos eu realmente n sei se pego Bergamo, Ansomone, Hygetropin ou norditropin... tudo fda essas porra então n sei qual, mas eu acho que vou de Ansomone, consegui um contato de um hospital chinês auhauahuahauhaa

 

pra quem n sabe Ansomone é o gh utilizado pelo governo chinês, como no brasil usam Bergamo.

 

to gostando do resultado embora esteja começando a bater roidrage... e a minha é meio violenta então tenho que ter mto controle mental p n deixar acontecer besteira.

 

pensem nisto crianças, quando subir p cabeça vc fala com vc mesmo são os hormônios não eu, não vou revidar. repete isso até passar a raiva ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as fontes desses são 100% confiáveis é ai que entra o problema... tem as variáveis dos ghs né mas nordi é bom porem é um porre por ser mta ampola, minha geladeira já tem caixa de isopor demais, peptídeo, insulina, gh, igf-1... tá tenso, se eu por umas 30 caixas de nordi na geladeira a mulher me bota p fora! ahuahauhauahauh ai fico sem mulher d novo uauahauhuhaauha

 

falando em igf eu resolvi usar de uma forma diferente... o igf é normalmente utilizado em mcg, então resolvi pegar um vial estéril e diluir o vial de igf em 30mls de água p injeção... a principio parece loucura mas ai é o pulo do gato, esse igf na verdade não serve pra aplicar, ele é utilizado como diluente pro gh ehehehehehe, então eu fico com gh batizado de igf-1 99% de pureza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...