Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking x Cutting (Dazzel)


Dazzel

Post Destacado

ué man fez o video apenas de costa ? posta de frente tbem mostra a perna..  

Blz, vou mostra sim. To fazendo um bulk sujo por causa do meu tempo, e grana cara. Grana ta foda. ta tudo caro e aumentando os preços. Agora to pagando carteira de motorista e ta foda compra suplemento.

To sentindo muito cansaço na academia e depois, alguém pode sugerir algo pra resolver isso.

Mais se tudo der certo, mês que vem deve dar pra comprar uns suplementos e ai eu posso fazer pelo menos mais 2 meses de bulk limpo com whey, dextrose, albumina. Pois no mês 12 quero fazer o cutting. Vou receber uma grana nessa época, e vou investir bastante nesse cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz, vou mostra sim. To fazendo um bulk sujo por causa do meu tempo, e grana cara. Grana ta foda. ta tudo caro e aumentando os preços. Agora to pagando carteira de motorista e ta foda compra suplemento.

To sentindo muito cansaço na academia e depois, alguém pode sugerir algo pra resolver isso.

Mais se tudo der certo, mês que vem deve dar pra comprar uns suplementos e ai eu posso fazer pelo menos mais 2 meses de bulk limpo com whey, dextrose, albumina. Pois no mês 12 quero fazer o cutting. Vou receber uma grana nessa época, e vou investir bastante nesse cutting.

é mano, essa idade é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho sobre o peito rsrs..  cansaso eu tbem sinto qando estou em bulk KKKKKKK' acho qe de tanto comer chego a fica fadigado ' somos 2 grana pra mim tbem ta curta e vou pagar minha carteira de motorista tbem avista cara é foda sem conta qe agora meu pai cortou minha pensão #FDP! KKKKKKK' mais vai seguindo do geito que der fazer oq nao adianta apressar a caminhada é longa tem muitos anos pela frente ainda..  abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...