Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking x Cutting (Dazzel)


Dazzel

Post Destacado


como eu disse, já passei pro cut e já devo ter perdido, já caiu 2kgs do meu peso. Pq tipo sigo o que o Felipe Franco disse, esqueci das medidas e balanças, se olhe no espelho, e o que faço, olho todo dia no espelho vejo o que preciso melhorar. E eu gostei do tamanho que aumentei, amigos meus que me virão 1 mes depois falaram que eu tinha crescido bastante.

Acho que vou ter de fazer a cirurgia dos peitos, pois sinto que tem gordura sobrando neles, e fica estranho. Desproporcional.

Outro detalhe que reparei, meu trapézio ta crescendo muito lento. Ta muito pequeno.

Tirei sexta feira essa foto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq vc colocou medidas, peso no começo do relato? se senti gordura no peito faz o maximo pra perde no cutting.. faz treino de peito com halteres.. se o trapezio esta lento o desenvolvimento coloca exercicios para ele .. ja essas fotos muito ruim a qualidade de imagem qase nao deu diferença ao meu ver .. se fosse eu cresceria mais dependendo do meu objetivo... se for pra fazer bulk pra aumenta pouco volume e no cutting volta a ser como era antes nem faça.. meu bulk so vo para qando atinge 42cm de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dias de Cutting, sem termogenico com uma dieta balanceada. Chamo de nivel 1.

Mes que vem vou pro nivel 2, Termogenicos, Diuredico, já comprei.

To treinando anoite 22:30 ai num da pra usa né, mes que vem volto pra 16:00 ai uso de boas.

to usando Whey concentrado, ja comprei uma iso pro mes que vem.

To gastando bastante pra eu ver resultado, to bem focado. Dieta mesmo ta caro pa caraio, mais to investindo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

os resultados está bacana mais quando fazer o cutting investe bastante em proteina e pouco carbo e quando for começar o butting aí vc entra com carbo mais de baixo gricenico como batata doce , inhame e pães integral aí sim da um resultado legal.

Já comecei o Cutting, pesquesei bastante antes de iniciar esse processo, passei mais ou menos 6 meses lendo, vendo videos, perguntando pra um aqui outro ali, montando uma dieta.

Quando termina meu cutting vou posta um video, e umas fotos do antes e depois, e com as dietas, horarios e a rotina de treino.

Posso dizer uma coisa, ta foda, o desejo de comer e grande, mais eu to muito focado nisso, e toda vez que acordo de manham e me olho no espelho e vejo os resultado me motiva a seguir em frente nesse cutting.

Como e meu primeiro cutting de 3 meses com dieta, suplementação e um treino correto bem executado.

To usando como experiencia e gostando dos resultados.

Meu foco depois e parti de janeiro ate outubro em Bulking, mais dessa vez um bulk limpo. Fazer possivel pra ganhar qualidade muscular e sempre esta de olho no BF.

Todo o processo esta sendo sem Esteroides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...