Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

 

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

 

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

 

Aguardem a próxima foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

 

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

 

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

 

Aguardem a próxima foto.

 

Hum... platô...

A força tá aumentando sem parar mais o físico não tá acompanhando?!

huh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani...a gente fala brincando "desculpa aí foi sem querer"...a dieta bariátrica é uma técnica sim...vou dizer uma coisa que você não tinha reparado....se você come certo à noite perde de 400 a 800 gramas durante o sono...e realmente minha força aumenta sem parar mesmo com baixa proteína e caloria graças a minha técnica..mas o volume de fato parece depender de uma relação alta de gramas de proteínas e vou testar 2 gramas mas o indicado é 3 ou 4 gramas por quilo mas isso só funcionaria associado a As e todo mundo sabe que sou natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani...a gente fala brincando "desculpa aí foi sem querer"...a dieta bariátrica é uma técnica sim...vou dizer uma coisa que você não tinha reparado....se você come certo à noite perde de 400 a 800 gramas durante o sono...e realmente minha força aumenta sem parar mesmo com baixa proteína e caloria graças a minha técnica..mas o volume de fato parece depender de uma relação alta de gramas de proteínas e vou testar 2 gramas mas o indicado é 3 ou 4 gramas por quilo mas isso só funcionaria associado a As e todo mundo sabe que sou natural.

Quase saiu um Aes ai pokoyo, huahuahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...