Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Bernardo.

 

Tou com dificuldade de chegar no peso pra foto.

 

E pensar que o Glover, lutador de MMA, pesa 106 e vai pra pesagem com 93 kg...altas técnicas eles tem.

 

O Diseasex tem razão num ponto, a restrição de sódio é uma técnica pra perder peso combinada com restrição de carb, mas ainda não testei.

 

Eu restrinjo carb mas não a ponto de descer a nível crítico poque sem carb não há volume, nem força nem saciedade, fica-se mal humorado e com uma vontade terrível de comer uma coisa salgada.

 

É muito difícil emagrecer.

 

Ontem corri 4 km e hoje 2 km e não perdi nada.

 

Amanhã vou testar um pré treino mais fraco e reforçar o pós treino, significa que no pré treino vou usar 1/2 shake supersecreto e passar a outra metade para o pós treino junto com o resto do pós treino.

 

Não aconselho malhação em jejum.

 

Espero finalmente conseguir uma perda de peso não reponível de 400 gr depois do pré treino, malhação e aeróbico.

 

Aí no resto do dia é manter o peso e consigo facilmente perder peso no sono...mas não é fácil.

 

Na verdade pra mim tá difícil emagrecer porque meu pré e pós treino são pra volume.

 

Devo aparecer de cintura fina e mais volumoso na foto.

 

Me convenci que melhor malhação é ABCDE, mas uso uma variação..ABCDA porque malho peito segunda e sexta.

 

Aguardem a foto vai ser show na certa...mas só posto quando afinar bem a cintura e com aumento de volume.

 

Tou achando que tou com aumento de volume com mudança que fiz no pós treino e com a adoção do ABCDA.

 

Depois desse projeto AFINAR CINTURA (que termina com a publicação da foto) quem ler meu tópico é que vai escolher o próximo projeto:se  vai ser BARRIGA TANQUINHO ou VOLUME TOTAL.

 

Enquanto a foto nova não vem recordar é viver:

 

post-109307-0-20668200-1378373976_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não deu certo...fiz pré com 1/2 shake supersecreto, malhei 30 minutos, corri em pista no sol 2 km e não perdi nada.

 

Amanhã elimino pré e passo tudo pro pós treino.

 

Vou malhar e correr em jejum.

 

Mas que ninguém pense que não estou emagrecendo.

 

Estou sim só que lentamente e já perdi 2 kg, falta perder outros dois pra bater o peso pra foto, mas talvez bata a foto assim que perder só mais um quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo...fiz pré com 1/2 shake supersecreto, malhei 30 minutos, corri em pista no sol 2 km e não perdi nada.

 

Amanhã elimino pré e passo tudo pro pós treino.

 

Vou malhar e correr em jejum.

 

Mas que ninguém pense que não estou emagrecendo.

 

Estou sim só que lentamente e já perdi 2 kg, falta perder outros dois pra bater o peso pra foto, mas talvez bata a foto assim que perder só mais um quilo.

E ela fica igual as outras. Que parecem a mesma. E são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a gente se dá muito bem com os bombados...são o lado A e nós o B do fisiculturismo.

 

Eles são até mais autênticos porque fazem o que os campeões fazem..mas nós naturais queremos apenas ser relativamente fortes, viver muito com saúde e pegando as mina (quem ainda é solteiro e pode pegar as mina).

 

Por isso tem uns revoltadinhos lá no facebook que nem se deram ao trabalho de ver a página final com as fotos do Pokoyô mais esbelto.

 

Mas para os pupils do Pokoyô aqui vai um comentário precioso.

 

Você sabe como ganhar volume?

 

Força eu sei...mas volume eu não sei....... mas vou dizer a experiência que tou fazendo.

 

Concentrei proteínas em presença de carb no pós treino....coisa de 30 gr, mas aconselho 40 gr, que pode ser o máximo que um natural pode absorver de uma vez...mas acho que quem quiser arriscar 60 gr vale.

 

Seriam três bifes que poderiam até ser de carnes diferentes, ou uma combinação de whey, leite, ovos e carnes.

 

No pré treino agora não vai ter nada....vai ser jejum.

 

Perder peso de manhã tá difícil com pré treino, geralmente é fácil à noite depois do stress da tarde.

 

Estou dando esse macete pra endos e mesos porque ectos podem comer muito mais

 

Mesos e endos não podem comer muita carne depois do pós treino senão fica buchudo.

 

Eu vou  tentar pessoal...depois digo o que aconteceu.

 

E o pessoal que fica criticando o Pokoyô no facebook da FISICULTURISMO tá despachado...não precisa ficar pegando aqui meus macetes..morram frangos bombados ou naturais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou dar um macete especial para os seguidores desse tópico, afinal são mais de 12.000 visualizações e em especial para os que constam como amigos no meu perfil.

 

Eu desisti de perder peso durante a manhã, tarde e noite, toda restrição que faço nesses turnos é pra MANTER o peso ao acordar porque durante o dia você aumenta e diminui o peso.

 

Aí tu me pergunta...e como é que tu vai fazer pra emagrecer, pra baixar o BF?

 

Resposta...vou perder peso (400 gr/dia) durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é o melhor tópico desse forum.

 

Vou explicar a lógica da dieta bariátrica e portanto do EMAGRECIMENTO COM MÚSCULOS.

 

Cetogênica emagrece mas vão-se os músculos e a força.

 

Vamos considerar que o dia tem 4 turnos: manhã, tarde, noite e sono.

 

Na manhã você tem que ajustar seu pré e pós para que depois de malhar e fazer aeróbico você perca ou pelo menos mantenha o peso.

 

Mas é preciso fazer pré e pós pra ganhar força e músculos.

 

Por experiência própria eu digo que perder peso com um pré e pós pra ganho de músculos é difícil mas manter no final da manhã o peso que você tinha ao acordar é fácil...pronto... você manteve o peso na manhã.

 

Então você ajusta  o almoço para que no fim da tarde você mantenha o peso do fim da manhã...é aqui que aplico a dieta bariátrica (comer pouco mas alimentos nutritivos e saborosos).

 

Nesse turno faço apenas 20 minutos de caminhada...na verdade vou pegar minha filha no colégio e dou uma volta em dois quarteirões (até o dia que for assaltado)....é o suficiente para manter o peso da tarde.

 

Á noite é preciso jantar muito pouco, usar castanhas e amendoins para controlar a fome, de novo é preciso manter o peso...no meu caso tá meio complicado porque não tenho tido tempo para aeróbicos nesse turno, mas tenho que dar um jeito a partir de hoje.

 

Pois bem se você jantou pouco e manteve no fim da noite o peso do início da noite...então não se  preocupe que você vai perder peso no sono e ao acordar perderá de 400 gr a 800 gr.

 

Em um ou dois meses com alguns retrocessos dos dias de lixo você emagrece dois quilos...pra quem só precisa perder isso ou muitos quilos pra quem é gordo.

 

Essa é a técnica de emagrecimento do Pokoyô baseada na dieta bariátrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...