Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A coisa não é fácil.

 

Aqui só vejo 3 sistemas de alimentação: ciclo de carb, cetogênica e bulking e cutting.

 

Cutting e bulking deixa o sujeito desesperado com os pneuzinhos que começam a aparecer no bulking.

 

A cetogênica é uma ficção...você não aguenta a fome nem a ansiedade por carbs.

 

O ciclo de carb acho que é um placebo ...mas pode ser que dê certo.

 

A minha dieta está passando por ajustes porque o desafio é perder peso (gordura) enquanto ganha músculos.

 

Ontem superei minha meta diária de perda de peso e hoje tá meio difícil porque resolvi aumentar proteínas do pós treino.

 

Se fosse só pra emagrecer seria facílimo com a dieta bariátrica mas emagrecer com aumento de músculo não é fácil.

 

Mas acho que estou no caminho certo, tá demorando o resultado mas virá.

 

Quem gosta de musculação é isso mesmo, traça uma meta e corre atrás com revezes e retrocessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já estou fino e triangular, embora não tenha atingido ainda minha meta, resolvi postar a foto sexta em consideração as mais de 12.600 visualizações do meu tópico.

 

Esse fórum também é saúde e no meu tópico ensino a aumentar a força e baixar a BF e brevemente a como aumentar volume sem nenhuma droga.

 

Não uso e não recomendo AES pra ninguém.

 

Eu não preciso.

 

E o pior é que dá pra ficar legal comendo pouquinho..quem duvidar que veja a foto.

 

A novidade é que tudo indica que descobri também como aumentar volume e sem comer muito...mas esse será o próximo projeto que estou em dúvida entre PROJETO BARRIGA TANQUINHO ou PROJETO MAIS VOLUME. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...