Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Eu não sei que coisas comprovadas são essas.

 

Não existe em lugar nenhum um método de musculação natural.

 

Os Mrs. Olympia são apenas repositório de bombas e se duvidar algumas inoculadas diretamente nos músculos.

 

Eu não contesto aqui os métodos convencionais para atletas bombados de competição mas eu pergunto...eles funcionam pra quem não usa bombas?.E a resposta é não.

 

Pegue um natural meso ou endo e coloque ele pra fazer um bulk com 5 mil calorias, 3 gr de proteínas por kg de peso...aí você vai ver que ele vai ganhar muito mais gorduras do que músculos.

 

Depois coloca ele num cutting de 1.800 calorias,,,ele vai perder tudo o que ganhou.

 

Tem gente já achando isso e partindo pra ciclo de carb...mas se isso funciona pra você ...boa sorte!!

 

Pra mim não funciona...uso os fundamentos da musculação mas adapto às minhas peculiaridades e a minha idade.

 

Sei como emagrecer e aumentar a força e breve vou comprovar como se aumenta volume...tudo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, até iria concordar... Mas pessoa que curte o próprio comentário, perde a moral! kkkkkk

Cliquei errado, era pra clicar em citar hahahahahahaha, é que sou novo neste fórum e estou perdido, nem sabia que tinha essas paradas de curtidas, no bodybiulding.com não tem isso hahahahaha...

 

é muito fricotinho essas coisas de curtir e não curtir hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colesterol é genetico , 95% é prod élo proprio figado

Não existe essa de genético, manda o Jeff Seid, Naso, Azargov entre outros que tem uma genética excelente pra ser Fitness, comer essas porcarias e gorduras ruins pra você vê.

 

E quem usa como desculpa a tal da 'genética' é uma grande forma de assumir o próprio fracasso e quem usa como desculpa o tal dos EA'S , é assumir o próprio fracasso!

 

Se o cara atingiu aquele objetivo, não USE os EA'S e a Genética para explicar a capacidade e a vitória do próximo. Pois você já se perguntou se tu treina como ele? se alimenta como ele? descansa como ele?? (isso não foi pra você Lucas, estou falando de uma forma geral, por favor, não se ofenda)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de genético, manda o Jeff Seid, Naso, Azargov entre outros que tem uma genética excelente pra ser Fitness, comer essas porcarias e gorduras ruins pra você vê.

 

E quem usa como desculpa a tal da 'genética' é uma grande forma de assumir o próprio fracasso e quem usa como desculpa o tal dos EA'S , é assumir o próprio fracasso!

 

Se o cara atingiu aquele objetivo, não USE os EA'S e a Genética para explicar a capacidade e a vitória do próximo. Pois você já se perguntou se tu treina como ele? se alimenta como ele? descansa como ele?? (isso não foi pra você Lucas, estou falando de uma forma geral, por favor, não se ofenda)

 

Abraços

nao amigo vc entendeu errado , colesterol em si o que faz mal , nao é pelos alimentos q vc come mas simp pela sua genetica.

mts pessoas que tem colesterol alto nem comem frituras , gemas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...