Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Estou seguindo uma dica do GH 15.

 

Com relação às drogas eu sugiro que ele pegue todas e .......

 

Estou fazendo um cutting com uma relação próxima de 1,5 gr/kg de proteínas.

 

Aí devo perder dois quilos e minha cintura deve baixar pra 80 cm.

 

Em seguida vou fazer um bulking curto pra ver se compensa com uma relação de 2,0 gr de proteínas por quilo de peso..mas quando meu BF chegar em 17% paro e volto ao cutting.

 

De acordo com as regras do culturismo eu deveria afinar o físico e perder força....

 

Nada disso vai acontecer...a foto já sinaliza que essa quantidade de proteínas é suficiente pra mim que sou natural e pequeno.

 

A única coisa que vai afinar é minha cintura..meus músculos vão aumentar, definir um pouco mais e minha força explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pokoyo....eu me rendo vai....me ensina como fazer para perder peso, diminuir cintura, baixar BF, hipertrofiar os músculos e principalmente fazer a força explodir...

 

isso sim é juntar o útil ao agradável !!!!!

 

 

Otávio. 

 

No futuro eu vou escrever um livro chamado A VERDADEIRA DIETA BARIÁTRICA ou montar um clínica com uns endócrinos, nutricionistas e personais...tudo laranja.... pra ganhar muito dinheiro.

 

Aí tudo será revelado por muito dinheiro.

 

Mas esse fórum aqui é um felizardo porque aqui eu adiantei muito dos princípios e até dos procedimentos da dieta bariátrica.

 

Tem coisas aqui que eu coloquei que viraram regras, uma delas é comer amendoim e castanhas na ceia pra regular o jantar da forma como bem entender.

 

Todo mundo tem que lutar pela barriga tanquinho..que se consegue com um BF de 9 a 12%, ou talvez 14%, sem drogas.

 

Mas se você ingere muitas proteínas, numa relação superior a 2 gr por peso e multas calorias, se você for natural..vai engordar.

 

Esse negócio de termogênico é enrolação ou é droga..tudo o que dilata o calibre dos vasos e acelera o coração combinado com stress físico é perigoso.

 

Então restam poucas alternativas, pra ficar forte e tanquinho.

 

A primeira é fazer bulkings curtos saindo de um cutting e nesse período tentar ganhar músculos e força...mas o problema é sair um pouco de forma física nesse período.

 

A segunda idéia é fazer aeróbicos de alta intensidade, digamos correr 5 a 10 km de três a cinco vezes ou mais por semana.

 

Agora tem gente que come muita proteína e muitas calorias e engordam pouco...são uns felizardos.

 

Vocês  vão acompanhar minhas fotos e verão que minha cintura afina e meu físico avoluma alguma coisa ...com a dieta bariátrica..mas o que realmente é decisivo é a força...essa aumenta a cada sessão...sem parar. é com o aumento da força que pretendo aumentar e definir o físico...

 

Esse negócio de idade ainda não importa..o Paulo Lima, o Muyarama e o Sardinha  tão pra lá de 45 anos.

 

Vou parar de forçar os pesos com medo de minhas articulações breve....... mas até julho vou fazer rosca bíceps  com barra montada de 50 kg e supino inclinado na máquina com 122 kg.e paralela com uns 25 kg nas pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...