Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora deu pra aparecer aqui uns cara super-tanquinho, musculosos, fibrosos, definidos dizendo que são "naturais".

 

Me engana que eu gosto...

 

 

Mas o debate lá no tópico da Personal me chamou a atenção pra certas coisas...

 

Parece que a grande preocupação de qualquer NATURAL precisa ser os carbs..senão necas de barriga bem tanquinho , cinturinha e definição..a não ser que você seja um adolescente ecto.

 

Mas 30 gr......cetose..será que é possível força e volume com cetose e 30 gr???

 

Complicado..mas eu vou testar baixar meus carbs pra 100 gr dentro da dieta bariátrica e talvez consiga baixar pra 80 gr sem comprometer a estrutura dela voltada pra força e volume com capacidade de baixar o BF.

 

Claro que não vai ter cetose mas vamos ver no que dá.

qual sua medida de cintura atual? vc quer secar e ganhar força e volume ao mesmo tempo? me conta o segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Lança logo essa bíblia dos naturais pokoyo precisamos desses conhecimentos secretos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...