Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Meu foco ainda continua no ganho de massa magra, só que acabei de fazer um bulk sujo, to com 15%. Meu objetivo é aumentar muito o peso e ficar com 10% antes do cutting. Não é difícil, tendo em vista que antes eu comia até bacon. Minha dieta agora ta muito mais limpa, sem fritura, sem carbo de ig alto... Com certeza nesse contexto é possivel perder gordura e ganhar massa

espero que consiga, to aguardando pra ver  uma redução/ganho na mesma proporção ex: perder 3 kg de gordura e ganhar 3 kg músculo ao mesmo tempo... facin,facin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


espero que consiga, to aguardando pra ver  uma redução/ganho na mesma proporção ex: perder 3 kg de gordura e ganhar 3 kg músculo ao mesmo tempo... facin,facin...

Se fosse assim não existiria o tal bulk and cutting, se é fácil aumentar a massa e perder gorduras ao mesmo tempo com tamanha proporção, esses culturistas não foram informados ainda :D.

 

Eu concordo com a Personal Estetic, é difícil você perder e ganhar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim não existiria o tal bulk and cutting, se é fácil aumentar a massa e perder gorduras ao mesmo tempo com tamanha proporção, esses culturistas não foram informados ainda biggrin.png.

 

Eu concordo com a Personal Estetic, é difícil você perder e ganhar ao mesmo tempo.

Lê meu post. Falei que é possivel, porem, difícil. É possivel porque não há nenhuma síntese contraria nos dois casos. Você pode continuar sintetizando proteínas e queimando gordura, não é mesmo impossível. Mas é demorado. E se os ganhos forem bem sólidos ainda fica mais fácil. Quando começar o projeto eu vou criar um tópico explicando melhor o raciocínio, do ponto de vista nutricional e fisiológico não ha nada que impeça. Isso com base no que meu endócrino e meu nutricionista disseram. Mas eu sempre pensei assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê meu post. Falei que é possivel, porem, difícil. É possivel porque não há nenhuma síntese contraria nos dois casos. Você pode continuar sintetizando proteínas e queimando gordura, não é mesmo impossível. Mas é demorado. E se os ganhos forem bem sólidos ainda fica mais fácil. Quando começar o projeto eu vou criar um tópico explicando melhor o raciocínio, do ponto de vista nutricional e fisiológico não ha nada que impeça. Isso com base no que meu endócrino e meu nutricionista disseram. Mas eu sempre pensei assim também.

 

Mas mesmo que você perca 5 kg de gordura, não tem como você ganhar a mesma proporção em massa magra isso não tem como, nem com EA'S, é normal um cara pesar 100kg com uma proporção de 35kg de gordura e posteriormente ele perder 15kg de gordura, mas ganhar 5 de massa magra, isso é possível, isso é normal, mas não tem como ser na mesma proporção tipo perder 15kg de gordura e ganhar os 15kg de massa magra na mesma proporção, no mesmo período e com a mesma dieta.

 

Meu endócrino e meu preparador físico fala sobre isso e sobre a importância dos AE'S que consegue manter a massa magra e não catabolizar em dietas para definição, falam que sim é possível aumentar a massa magra, mas que não tem como fazer isso na mesma proporção, é isso que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 anos e acha que vai crescer? Te da uma pessima noticia, sua produçao natural de testo deve estar tao baixa que vai ser dificil ate de queimar gordura!

 

Faz uma reposição hormonal com algum medico capacitado e joga alguma coisa a + pra ver o circo pega fogo...vai melhorar ate o tesao, se nao ta falhando, jaja vai começar

 

So concordo com vc em 1 coisa, sou contra os depilados...sou peludo tbm, agora que estou saindo de um off pesado, saindo da piscina fico igual um ogro! A mulherada curte um peito cabeludo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos que entram aqui nesse fórum são iniciantes.

 

Então uma boa idéia é acessar esse tópico, porque aqui discutimos a MUSCULAÇÃO CONVENCIONAL de maneira simples, rápida e objetiva, dizendo inclusive o que é mais fundamental e  fazemos novas experiências.

 

Isto porque a MUSCULAÇÃO CONVENCIONAL é praticada através do BULKING, fase em que se ganha força e massa muscular e nela se observa as seguintes relações entre macronutriente e peso corporal:

 

Proteínas 2 a 3 gr por kg de peso corporal

Carbohidratos 4 gr por kg de peso corporal.

Gordura 1 gr por kg de peso corporal

 

Use uma tabela de calorias para saber as quantidades desses nutrientes nos alimentos.

 

A fase de CUTTING é para refinamento, alguma definição (que depende de sua massa muscular e a forma como você construiu os músculos, com ou sem gordura, com uso ou não de AEs), cintura fina (todos podem conseguir) e barriga tanquinho (mais fácil do que se imagina).

 

Nessa fase mexe-se só nos carbs que são reduzidos em 75%.

 

A MUSCULAÇÃO CONVENCIONAL só permite ganhar músculos no bulking e nela se divide a fase de ganhar músculos da fase de emagrecer, o cutting.

 

A utilização de AEs maximiza ambos os processos mas exige acompanhamento médico especializado  e alguns culturistas como eu por variadas razões não utilizam AEs e nem recomenda o uso.

 

Estamos tentando desenvolver um método em que se emagreça e ganhe músculos ao mesmo tempo.

 

Isso acontece sempre com quem está começando a malhar mas há quem diga não ser possível pra malhadores que já malham há mais de um ano.

 

Baseia-se no princípio de que se pode perder mais gordura do que músculos mas mesmo assim ganhar músculos utilizando alimentação com bons níveis de proteína e/ou carbs em períodos críticos do dia como pré-treino, pós treino e antes de dormir.

 

A alimentação antes de dormir potencialmente pode engordar muito e precisa ser feita com muita técnica e cuidado.

 

Mas é à noite que são liberados os hormônios metabólicos com mais intensidade.

 

Acompanhem esse tópico e vejam os resultados.

 

No meu caso têm sido animadores.

 

Tou me sentindo que nem aquele animais que não sintetizam a miostatina.

 

Breve uma foto com os resultados e dessa vez a foto não vai demorar.

 

Bons treinos a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...