Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Eu treino pernas e faço ABC. Não entendi como você sem treinar pernas consegue fazer ABCD

Simples

A- Peito

B- Costa

C - Ombro e Trapézio

D - Bíceps e Tríceps

 

Eu faço ABCDE e meu treino fica assim

 

A- Ombro e trapézio

B - Perna

C - Peito

D - Costa

E - Bíceps e Tríceps

e no sábado faço Full Down. três séries de cada músculo até a falência. Se bem que meus treinos são até a fadiga muscular sempre.

 

Agora treinar AB AB AB é LIXO, sem descanso para os músculos, desgaste físico maior, quem treina assim mostra o seu total despreparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples

A- Peito

B- Costa

C - Ombro e Trapézio

D - Bíceps e Tríceps

 

Eu faço ABCDE e meu treino fica assim

 

A- Ombro e trapézio

B - Perna

C - Peito

D - Costa

E - Bíceps e Tríceps

e no sábado faço Full Down. três séries de cada músculo até a falência. Se bem que meus treinos são até a fadiga muscular sempre.

 

Agora treinar AB AB AB é LIXO, sem descanso para os músculos, desgaste físico maior, quem treina assim mostra o seu total despreparo.

Meu treino é ABC Perna. Fica ótimo. Bem pesado mesmo. Não vejo necessidade nesses treinos isolados de algum músculo. Não pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é ABC Perna. Fica ótimo. Bem pesado mesmo. Não vejo necessidade nesses treinos isolados de algum músculo. Não pra mim.

 

Gosto mais de isolar os músculos quando entro e cutting, pois não vou ter muita força e gosto de manter a isometria e gosto de treinar com intensidade, se for fazer por exemplo peito e tríceps um treino legal é 4 exercícios de peito e 3 de tríceps, mas no meu caso no tríceps já chegaria fadigado e como a academia aonde eu treino é lotada de frango e uma bosta, não iria nem conseguir treinar.

 

Naquela merda de 3 tipos de pessoas 60% são os frangos que chegam agora nessa época (famoso treino do faz tudo e acha que está certo), 30% são os sabichões que poem 70 de cada lado no supino e não faz uma execução correta e só treina pra menininha nova que acabou de entrar ficar olhando ele ( famoso treinando ego) e 10% treina serio, não conversa com ninguém e como eu gosto de treinar assim, pra fazer um treino de peito e tríceps naquela academia iria demorar por volta de 1h30min pra mais e como meu objetivo é crescer, ter qualidade muscular, não passo mais que 50 min na academia, então dou uma intensidade maior, no lugar de fazer só 4 exercícios de peito faço 5 ou 6 e em 40 min termino meu treino.

 

Por isso acho mais viável fazer este tipo de treino, pois avalia todo o custo x beneficio hahahahahahahaha

 

na verdade não existe um treino excelente, não importa o que você treina, desde que faça corretamente, com vontade e amor, você irá ser recompensado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mais de isolar os músculos quando entro e cutting, pois não vou ter muita força e gosto de manter a isometria e gosto de treinar com intensidade, se for fazer por exemplo peito e tríceps um treino legal é 4 exercícios de peito e 3 de tríceps, mas no meu caso no tríceps já chegaria fadigado e como a academia aonde eu treino é lotada de frango e uma bosta, não iria nem conseguir treinar.

 

Naquela merda de 3 tipos de pessoas 60% são os frangos que chegam agora nessa época (famoso treino do faz tudo e acha que está certo), 30% são os sabichões que poem 70 de cada lado no supino e não faz uma execução correta e só treina pra menininha nova que acabou de entrar ficar olhando ele ( famoso treinando ego) e 10% treina serio, não conversa com ninguém e como eu gosto de treinar assim, pra fazer um treino de peito e tríceps naquela academia iria demorar por volta de 1h30min pra mais e como meu objetivo é crescer, ter qualidade muscular, não passo mais que 50 min na academia, então dou uma intensidade maior, no lugar de fazer só 4 exercícios de peito faço 5 ou 6 e em 40 min termino meu treino.

 

Por isso acho mais viável fazer este tipo de treino, pois avalia todo o custo x beneficio hahahahahahahaha

 

na verdade não existe um treino excelente, não importa o que você treina, desde que faça corretamente, com vontade e amor, você irá ser recompensado. 

Treino com intensidade assim também e minha academia é igual a sua. Fico 40 minutos lá. Peito agora tem só 1 exercício e um tri-set com supino reto, flexão e crucifixo. To achando perfeito treinar assim, rápido e objetivo. Faço com 35kg pra não comprometer a execução dos outros dois exercícios conjuntos. Queria ver o pokoyo treinando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com intensidade assim também e minha academia é igual a sua. Fico 40 minutos lá. Peito agora tem só 1 exercício e um tri-set com supino reto, flexão e crucifixo. To achando perfeito treinar assim, rápido e objetivo. Faço com 35kg pra não comprometer a execução dos outros dois exercícios conjuntos. Queria ver o pokoyo treinando assim.

 

Meus treinos não passam de 40/50min hoje com um músculo por dia da em torno de 30/40min particularmente vi uma evolução fantástica, acho que estou arrebentando mais as fibras musculares, pois evolui bastante.

 

Obs: na verdade eu estava treinando ABC até mês passado em BULK, hoje não estou no cutting, só fazendo readaptação alimentar, meu cutting começa semana que vem aí eu vou querer ver. Pretendo estar com um corpo legal pra competir ano que vêm.

 

 

 

 

Pokoyô treinando assim?? hahahahahaha

 

Ele só treina assim

 

A -    Puxada dorsal esterno - Puxada dorsal nuca 

B -  Remo com halter inclinado - remo máquina e Paralela 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples

A- Peito

B- Costa

C - Ombro e Trapézio

D - Bíceps e Tríceps

 

Eu faço ABCDE e meu treino fica assim

 

A- Ombro e trapézio

B - Perna

C - Peito

D - Costa

E - Bíceps e Tríceps

e no sábado faço Full Down. três séries de cada músculo até a falência. Se bem que meus treinos são até a fadiga muscular sempre.

 

Agora treinar AB AB AB é LIXO, sem descanso para os músculos, desgaste físico maior, quem treina assim mostra o seu total despreparo.

 

 

Curti a divisao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisão tá errada porque o treinamento de costa força o bíceps.

 

A minha é:

 

A- Tríceps,  peito e abdominais

 

B- Bíceps, ombro,  dorsais e esteira

 

A-

 

B-

 

A-

 

Off

 

Off

 

enquanto eu descanso 24horas,você concentra tudo em um dia, fica muito pesado isso ai brother.

 

Se você quer ter realmente bons ganhos, passe a treinar perna, agacha e senta a bunda no chão. 

 

beneficios: Produz e libera mais testosterona para o organismo, bjs!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...