Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Arnold lixo? ah chega de seguir esse topico.

 

Arnold não envelheceu com a dignidade que se esperava do maior culturista da história do fisiculturismo.

 

Compare o físico dele com o de Lou Ferrigno. São quase da mesma idade.

 

A musculação de drogas e no pain no gain com 5 exercícios de cinco séries de intensidade lhe rendeu esse físico aí e cinco pontes de safena.

 

 

post-109307-0-19707200-1380405953_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ganhei volume muscular esses dias.

 

Mas não tou conseguindo perder peso,  baixar o BF nem afinar cintura.

 

Fico meio depressivo quando estou com 2 ou 3 kg acima de um peso pelo menos razoável e com a cintura maior.

 

Meu negócio não é massa muscular, nem definição e sim a desproporção dorsal/cintura.

 

Então resolvi voltar uma versão da dieta bariátrica de julho de 2012.

 

Significa que guardei meus suplementos num armário e vou esquecer eles uns tempos lá.

 

Nada de whey...tou que nem o Bernardo 1.

 

Vou  continuar usando pesos e subpesos com poucos exercícios e poucas séries e ver no que dá.

 

Não sei se isso vai atrapalhar o projeto MAIS VOLUME COM CINTURA FINA mas tenho uma prioridade, voltar ao físico que me faz sentir bem...isso é o que interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais emocionante a legenda hhahahaha. ArnYOUNG, ArnOLD

Mas onde você viu isso? Podia ter aqui um tópico pra comentar só sobre ele, garanto que renderia muito.

Pois é, essa foto é na academia na casa dele, ele voltou a treinar forte. Nos mercenarios 3 ele ja vai aparecer grande mas a intenção é que ele esteja maior ainda pra fazer a sequencia de Conan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai fazer o avô do Conan?

 

Arnold teve problemas congênitos em uma válvula do coração e cinco safenas por causa do uso prolongado de esteróides.

 

Mas ele sabe tudo de musculação e pode aparecer em boa forma pra idade dele.

 

Mas hoje parei de fazer o tríceps barra na testa....é que em algumas séries eu usava muito peso, 45 kg de cada lado, malhando sem ajuda, e isso tornava o exercício penoso e perigoso quando eu levantava do  banco sozinho com o peso.

 

Troquei por duas puxadas diferentes.

 

E hoje comecei minha dieta sem suplementos, salvo o shake super secreto que nem sei se vou manter.

 

Expectativa é perder pelo menos três quilos até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...