Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Quanta baboseira...tenha misericordia veio !

Esse pokoyo tem que voltar a tomar os remédios dele, olha esse Shape que feio da porra

 

 

Shape feio???!!!

 

post-109307-0-27277000-1370788753.jpg

 

Nada a ver..na academia o mulherio fica tudo me secando..e você seria um garoto a mais pra elas na multidão... ...

 

 

KKKKk.

 

A gente às vezes tem que fazer piada com o que essa garotada fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma ECA ou Clembuterol não ia nada mal no seu caso Pocoyo, ta nadando em líquidos subcutâneos, precisa tirar o sódio da sua comida. Se acha esses termogênicos tão perigosos quanto EAS toma pelo menos um diurético para eliminar esse excesso de líquidos retidos. vlw Tem medinho de barata? hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brainstrong você tem razão.

Definição pode ser conseguida com aeróbicos, nutrição super controlada, diuréticos e outros recursos como clembuterol que tá na moda.

Eu não uso drogas porque no meu sangue só remédio e quando é o jeito...com meu sangue não faço experiências..

Meu maior medo é a adulteração de componentes..entre outros.

A maioria das mortes de campeões de culturismo deu-se por mal manipulação de insulina e diuréticos, além de falência renal.

Mas realmente..tenho pouca definição até porque tenho mais simetria do que músculos.

Mas não me preocupo muito com definição, quero mais simetria (desproporção dorsal/cintura) e braços arqueados e peito projetado.

Definição é mais difícil de conseguir mas com a utilização de pesos pesados e dieta de cutting relativo talvez consiga alguma coisa mas a prioridade é a redução da cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...