Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Desisti do REST PAUSE e de todo método de intensidade.

 

Essa semana só perdi 1 kg.....fazer o quê? Não vou mudar muita coisa não...vou ver na próxima semana se perco mais peso e amanhã pode ser que eu poste nova foto...mas não gostei da primeira e única semana de rest pause.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo umas matérias sobre a culturista Cláudia que ganhou um campeonato nos EUA de culturismo natural numa categoria.

 

Eu concordo com algumas coisas que ela fala. Uma delas é que o culturista natural experiente inventa suas próprias técnicas.

 

Eu testei por uma semana o rest pause e desisti antes de algum desastre.

 

Aí me veio  a inspiração de tentar uma técnica pra volume baseada na que já uso pra força só que usando pesos menos pesados.

 

Não sei  se vai dar certo pela originalidade e ineditismo mas vou tentar baseado no conhecimento que tenho de mim mesmo em mais de dez anos não contínuos de malhação.

 

A minha técnica de força pra mim tá consagrada..faço paralelas com caneleiras de 12 kg em cada perna e supino inclinado na máquina com 113 kg..e com meu peso de 72 kg pra 1,65, nunca vi ninguém fazer isso a delém rosca direta com barra montada de 50 kg.

 

Espero conseguir resultados expressivos com a técnica similar só que de volume.

 

Sobre dieta acho que a minha tá quase perfeita para meu objetivo mas de vez em quando ainda consigo aprimorá-la...hoje mesmo fiz uma alteração para perder mais peso com a caminhada da tarde (aeróbico do segundo turno).

 

Quero comentar o que tá muito na moda, principalmente pra mulheres,e que inclusive a competidora Cláudia faz, assim com a Personal também, a dieta metabólica.

 

Eu acho que não funciona..causa fome, ansiedade, nervosismo e acaba provocando comportamentos inadequado que nem acontece com os trombolonados.

 

Mas pode servir dentro de um ciclo de carb.

 

Passo longe dessa dieta..como sim carbohidratos e vou tentar afinar o físico com academia e 5 minutos de esteira de manhã e 15 minutos de caminhada sob sol a pino à tarde em AEJ.

 

Não aconselho ninguém a fazer mais de 10 minutos de esteira na academia, porque é um saco e pode tornar seu metabolismo econômico.

 

Pra baixar o BF basta conseguir uma perda de peso de 200 a 800 gr dia com academia/esteira e aeróbico noutro turno do dia.

 

Ainda sobre a dieta metabólica, ela é feita com salada, carne, peixe, frango, ovos, óleo de coco e azeite de oliva.

 

Acho perigoso para a saúde ingerir óleo 5 vezes ao dia...além disso a falta de carb deve impedir a progressão de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...