Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estratégia para perder 1,5 kg na semana ou cair fora do fórum.

 

SISTEMA:

 

ABABA (Colleman diz que é preciso malhar o mesmo grupo muscular mais de uma vez por semana)

 

EXERCÍCIOS

 

PEITO

 

Supino inclinado

Paralelas

Crossover

 

TRÍCEPS

 

Tríceps atrás da cabeça com halteres

Paralelas (pega tríceps)

Puxada bilateral com cabo

Puxada unilateral para frente com cabo

 

BÍCEPS

 

Rosca direta com halteres

Rosca direta com barra

 

OMBRO

 

Desenvolvimento ombro com halteres

 

ABDOMINAL

 

Flexão com peso

Flexão com peso declinado

 

DORSAL

 

Treinamento ultra-secreto de dorsal.

 

Nº DE SÉRIES

 

2 para todos os exercícios

 

Nº DE REPS E CARGAS

 

Método de força e volume Pokoyô.

 

MÉTODO DE INTENSIDADE UTILIZADO:

 

Nenhum.

 

DIETA

 

Bariátrica com:

 

113 gr de proteínas

135 gr de carbs

 

Relação  gramas de proteínas por kg de peso corporal planejado: 1,57

Relação gramas de carbs por kg de peso corporal planejado: 1,88

 

CALORIAS:

 

1650

 

Sobrepeso planejado:

 

7 quilos 

 

SUPLEMENTAÇÃO:

 

Shake super-secreto

 

ATIVIDADE FÍSICA:

 

45 minutos de academia de manhã cedo incluindo 5 minutos de corrida na esteira na velocidade 8,0.

 

Caminhada em jejum de 15 minutos sob sol a pino à tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...se eu não perder 1,5 até sábado eu saio do fórum pra alegria e felicidade de muita gente.

 

Quem vai perder são os naturais porque tiveram a oportunidade conhecer um natural de verdade de super dorsais que às vezes impressiona até os bombadões quadradões.

 

Também perde os naturais da terceira idade porque eu tento mostrar que se pode mesmo após os quarenta tentar ficar com um shape legal e acho que dá pra malhar até os setenta anos.

 

E perdem principalmente os endo, mesos e obesos porque vocês ficam iludindo eles com um papo de bulking e cutting que só funciona se o cara encher o rabo de bomba.

 

Com a dieta bariátrica se fica com BF de 11 a 14%, mesmo que pese 120 kg no início, fazendo uma dieta tão natural que se pode passar a vida toda fazendo sem sentir fome com algum treino sem essa de não comer carb e usar trembo e ficar mais nervoso que mulher na TPM.

 

Finalmente eu tentei mostrar aqui que é possível desenvolver muito a força sem ajuda e nenhuma das técnicas dos basistas. que são perigosas e um saco.

 

Já a técnica de aumento de volume agora que integrei ela ao método de força consagrado e não sei se vai funcionar.

 

Estou tentando provar que ectos tem de comer muita proteína e carb e endo e mesos não podem fazer isso mas mesmo assim podem desenvolver músculos...outra coisa que estava ainda em desenvolvimento aqui.

 

Acho melhor vocês torcerem pra eu conseguir perder o peso e provar com uma foto aqui incontestável pra que continue aqui prestando esse vailosos serviço aos naturais e bombados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...