Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


A dieta bariátrica tem uma característica marcante...com ela se perde peso à noite.

 

Geralmente eu perco meio quilo...mas hoje à noite tenho que perder 600 g pra bater o peso, ou seja, perder 1,5 na semana.

 

Vejamos se consigo.

 

Não sei se vai ter cervejinha hoje kkkkk

 

Se tivesse batia na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião aqui sobre os assuntos mais palpitantes discutidos aqui nesse fórum, baseado na minha experiência de quase duas décadas  de musculação NATURAL com interrupção.

 

Também porque esse é um dos sites de relatos mais visualizados do fórum.

 

O que vou dizer é muito pessoal, pode ser que sirva pra vocês ...ou não...como diria Caetano.

 

1) ANABOLIZANTES:

 

Não uso...nunca usei...vejo só o pessoal falar deles aqui.

 

2) BULKING

 

Nunca fiz um bulking metódico...mas já houve tempo que aumentei proteínas com shakes, carnes, etc...o resultado é que engordei e não vi aumento nem de músculos nem de força.

Recomendo bulk para ectos e para bombados.

 

3) CUTTING

 

Vivo em eterno cutting mas não aumento proteínas nem baixo muito carbs...mantenho a relação 1,57 g/kg de proteínas e 1,88 g/kg de carbs.

 

4) SISTEMA ABCD

 

testei e reprovei...voltei pro ABABA

 

5) 5 EXERCÍCIOS

 

Não uso isso...faço 4 pra tríceps, 2 pra peito, 2 pra bíceps, 1 pra ombro.e é por aí.

Cinco exercícios é pra jovem com muito gás.

 

6) VARIAR EXERCÍCIOS

 

Não uso ..enche o saco e dificulta ganho de força em determinados exercícios.

 

7) INTENSIDADE

 

Quando era jovem usei drop sets e piramidal e não deu resultado.

Recentemente testei rest pause e não gostei do resultado.

Desisti de toda forma de intensidade.

 

icon_cool.gif Nº DE SÉRIES

 

Só duas por exercício....5 séries é pra jovem cheio de gás.

 

9) Nº DE REPS

 

Não uso 1 rep máxima.....o número varia muito.

 

10) PESOS PESADOS

 

É como eu disse...não faço 1 rep máxima...mas uso pesos muito pesados...mas não só pesos pesados.

 

11) CARNES/FRANGO

 

Uso pouca carne...bem que eu gostaria de comer muita carne...é assim que se fica forte..mas ainda não descobri como porque engordo.

 

12) WHEY

 

Com tanta falsificação parei de usar...tenho medo também de adulteração com bombas...mas recomendo o uso das marcas aprovadas nas análises.

 

13) BCAA

 

Nunca usei..temo pela minha saúde principalmente do meu fígado...mas pode ser que dê certo.

 

14) CREATINA E GLUTAMINA

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

15) MALTO E DEXTROSE

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

16) TERMODINÂMICOS, CLEMBUTEROL

 

Não uso acho perigosos para o coração.

 

17) RELAÇÃO 2 A 3 GR DE PROTEÍNAS POR KG DE PESO CORPORAL

 

Uso 1,57 e só recomendo essa relação de 2 ou 3 g para ectos e bombados.

 

18) DIETA METABÓLICA

 

Não uso..acho perigosa para o coração e vasos e só pode é dar fome, nervosismo e ansiedade.

 

19) CICLO DE CARB

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

20 ) RELAÇÃO PESO ALTURA

 

Pra bombado perto de 20 kg de sobrepeso e para natural de 5 a 15 kg.

 

21) BF

 

Pra jovem ecto até 11% e para mesos, endos e veteranos até 14%.

 

22) AERÓBICOS

 

Cinco minutos de bicicleta na velocidade 8 após a malhação só pra manter condicionamento cárdio-respiratório e caminhada em jejum no final da tarde de 15 minutos.

 

Fazer 1 ou 2 horas de aeróbico pode prejudicar descanso e recuperação muscular e meia hora de esteira na academia cansa..é um saco...tô fora.

 

Eu não simpatizo com atividade aeróbica/anaeróbica intensa noutro turno como corrida de mais de meia hora, artes marciais, ciclismo, etc...eu não sei dizer se prejudica o desenvolvimento muscular...de fato pode ser o caminho mais fácil para o BF baixo e barriga tanquinho...mas convenhamos...isso é coisa de quem não tem o que fazer na vida.

 

23) ALBUBINA

 

O  gosto é horrível e provoca desconforto intestinal.

 

24) CLARAS PASTEURIZADAS

 

Torna-se perigoso o uso pela dificuldade de conservação e causa desconforto intestinal.

 

25) OVOS

 

Em excesso podem afetar o colesterol...deixam você podre assim como claras e albumina.

 

26) CLARAS

 

Tem que ter muito espírito de porco pra jogar 11 gemas fora e comer só as claras...aliás...o porco comeria tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você vai tomar umas cervejas hoje a noite

2. Acordará desidratado amanhã

3. Postará as mesmas fotos de sempre

5. Continuará no fórum com a mesma conversa sem noção de sempre, shake secreto, método de força, bariátrica, blablabla

 

PERDEU PLAYBOY!!!

 

post-109307-0-43784200-1382274964_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião aqui sobre os assuntos mais palpitantes discutidos aqui nesse fórum, baseado na minha experiência de quase duas décadas  de musculação NATURAL com interrupção.

 

Também porque esse é um dos sites de relatos mais visualizados do fórum.

 

O que vou dizer é muito pessoal, pode ser que sirva pra vocês ...ou não...como diria Caetano.

 

1) ANABOLIZANTES:

 

Não uso...nunca usei...vejo só o pessoal falar deles aqui.

 

2) BULKING

 

Nunca fiz um bulking metódico...mas já houve tempo que aumentei proteínas com shakes, carnes, etc...o resultado é que engordei e não vi aumento nem de músculos nem de força.

Recomendo bulk para ectos e para bombados.

 

3) CUTTING

 

Vivo em eterno cutting mas não aumento proteínas nem baixo muito carbs...mantenho a relação 1,57 g/kg de proteínas e 1,88 g/kg de carbs.

 

4) SISTEMA ABCD

 

testei e reprovei...voltei pro ABABA

 

5) 5 EXERCÍCIOS

 

Não uso isso...faço 4 pra tríceps, 2 pra peito, 2 pra bíceps, 1 pra ombro.e é por aí.

Cinco exercícios é pra jovem com muito gás.

 

6) VARIAR EXERCÍCIOS

 

Não uso ..enche o saco e dificulta ganho de força em determinados exercícios.

 

7) INTENSIDADE

 

Quando era jovem usei drop sets e piramidal e não deu resultado.

Recentemente testei rest pause e não gostei do resultado.

Desisti de toda forma de intensidade.

 

icon_cool.gif Nº DE SÉRIES

 

Só duas por exercício....5 séries é pra jovem cheio de gás.

 

9) Nº DE REPS

 

Não uso 1 rep máxima.....o número varia muito.

 

10) PESOS PESADOS

 

É como eu disse...não faço 1 rep máxima...mas uso pesos muito pesados...mas não só pesos pesados.

 

11) CARNES/FRANGO

 

Uso pouca carne...bem que eu gostaria de comer muita carne...é assim que se fica forte..mas ainda não descobri como porque engordo.

 

12) WHEY

 

Com tanta falsificação parei de usar...tenho medo também de adulteração com bombas...mas recomendo o uso das marcas aprovadas nas análises.

 

13) BCAA

 

Nunca usei..temo pela minha saúde principalmente do meu fígado...mas pode ser que dê certo.

 

14) CREATINA E GLUTAMINA

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

15) MALTO E DEXTROSE

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

16) TERMODINÂMICOS, CLEMBUTEROL

 

Não uso acho perigosos para o coração.

 

17) RELAÇÃO 2 A 3 GR DE PROTEÍNAS POR KG DE PESO CORPORAL

 

Uso 1,57 e só recomendo essa relação de 2 ou 3 g para ectos e bombados.

 

18) DIETA METABÓLICA

 

Não uso..acho perigosa para o coração e vasos e só pode é dar fome, nervosismo e ansiedade.

 

19) CICLO DE CARB

 

Não uso mas pode ser que dê certo.

 

20 ) RELAÇÃO PESO ALTURA

 

Pra bombado perto de 20 kg de sobrepeso e para natural de 5 a 15 kg.

 

21) BF

 

Pra jovem ecto até 11% e para mesos, endos e veteranos até 14%.

 

22) AERÓBICOS

 

Cinco minutos de bicicleta na velocidade 8 após a malhação só pra manter condicionamento cárdio-respiratório e caminhada em jejum no final da tarde de 15 minutos.

 

Fazer 1 ou 2 horas de aeróbico pode prejudicar descanso e recuperação muscular e meia hora de esteira na academia cansa..é um saco...tô fora.

 

Eu não simpatizo com atividade aeróbica/anaeróbica intensa noutro turno como corrida de mais de meia hora, artes marciais, ciclismo, etc...eu não sei dizer se prejudica o desenvolvimento muscular...de fato pode ser o caminho mais fácil para o BF baixo e barriga tanquinho...mas convenhamos...isso é coisa de quem não tem o que fazer na vida.

 

23) ALBUBINA

 

O  gosto é horrível e provoca desconforto intestinal.

 

24) CLARAS PASTEURIZADAS

 

Torna-se perigoso o uso pela dificuldade de conservação e causa desconforto intestinal.

 

25) OVOS

 

Em excesso podem afetar o colesterol...deixam você podre assim como claras e albumina.

 

26) CLARAS

 

Tem que ter muito espírito de porco pra jogar 11 gemas fora e comer só as claras...aliás...o porco comeria tudo.

O ciclo de carbs da muito certo. To fazendo e nunca obtive resultado melhor p/ cutting. Se um dia você tornar pública a dieta bariátrica isso pode mudar né? Não esquece do shake super secreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou discutir cada um dos pontos.

 

Vou pular o primeiro porque não me interessa.

 

2) BULKING

 

Dez entre dez malhadores dizem que fazem isso.

 

Acho que o certo seria fazer mesmo...mas quando você é natural é complicado.

 

Bulking bom pra mim é comer carne com carb 5 ou 6 vezes por dia...se você é natural e vai fazer isso sendo endo ou meso você vai se arrebentar..vai engordar e rápido.

 

Uma esperança seria em algumas dessas refeições usar um carb muito fraco ou nem usar carb....ainda não fiz essa experiência porque quero levar uma vida normal..não fico me escondendo no trabalho pra comer marmita fedida...mas acho que engordaria...carne engorda muito em presença de carb e na ausência não sei se tem efeito no volume muscular...sem contar que talvez engorde ainda assim.

 

Mas tudo indica que o segredo de ficar forte é ter os aminos das carnes durante todo o dia disponíveis no sangue.

 

Pelo menos os sujeitos fortes que aparecem aqui são bombados que comem carne 6 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...