Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

uahaahuahua na moral...oia essas fotos!

 

0 de vascularização

braço fino igual cano de agua de torneira, aparentando algumas pelancas de gordura

trapezio mandou lembrança

peitoral churriado

 

e ainda quer ditar moda no forum sobre dieta e treino? Bem se ve os resultados dos metodos do pkoyo...NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uahaahuahua na moral...oia essas fotos!

 

0 de vascularização

braço fino igual cano de agua de torneira, aparentando algumas pelancas de gordura

trapezio mandou lembrança

peitoral churriado

 

e ainda quer ditar moda no forum sobre dieta e treino? Bem se ve os resultados dos metodos do pkoyo...NADA!

 

Posta tua foto pra eu comentar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta tua foto pra eu comentar.....

 

Postar minha foto pq? Sou eu que fico me gabando dos meus metodos de treino, dietas e teorias mirabolantes que ja eram ultrapassadas na epoca do arnold?

Nao sou perfeito, claro que tenho defeitos...mesmo pq nao vivo de fisiculturismo!

Mas te garanto que do meu lado vc fica parecendo o cazuza na fase terminal

 

Para de escrever bobagem aqui, treina com mais vontade e raça que tem mto tiozao igual vc na minha academia que esta ate maior do que eu! 2 series pq fica cansado...ahh ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar minha foto pq? Sou eu que fico me gabando dos meus metodos de treino, dietas e teorias mirabolantes que ja eram ultrapassadas na epoca do arnold?

Nao sou perfeito, claro que tenho defeitos...mesmo pq nao vivo de fisiculturismo!

Mas te garanto que do meu lado vc fica parecendo o cazuza na fase terminal

 

Para de escrever bobagem aqui, treina com mais vontade e raça que tem mto tiozao igual vc na minha academia que esta ate maior do que eu! 2 series pq fica cansado...ahh ta bom!

Onde eu treino um cara de muito mais de 45 anos ganhou o campeonato de supino com um total de 100kg na categoria dele. Vai pokoyo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...