Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

só uma coisa eu não entendi, a exatos minutos atrás estava com 500g do peso ideal e agora está só 6kg de sobre peso? 

 

Como assim?

 

Abraços brother!

Ué, vc não conhece a Logica  Pokoyense?

Segundo a Logica Pokoyense, considera-se sobrepeso a diferença entre seu peso e a sua medida em cm.

Por exemplo: 

- Se vc pesa 71kg e mede 1,65cm de altura. Pega-se o seu peso e o subtrai a partir dos centimetros da sua altura, logo 71 - 65 = 6kg de sobrepeso.

Nota-se: a logica pokoyense não leva em consideração volume muscular, qtidade de gordura, retenção, bf, imc ou qqer besteira criada por meros profissionais graduados q passaram anos estudando e não entendem nada de nutrição ou malhação (sim, de acordo com a logica pokoyense o termo correto é malhação).

Os unicos items que deve ser levado em consideração são:

- O Sobrepeso (como ja falamos);

- Dorsais (extrema importancia)

- Cintura (80cm ja está bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, vc não conhece a Logica  Pokoyense?

Segundo a Logica Pokoyense, considera-se sobrepeso a diferença entre seu peso e a sua medida em cm.

Por exemplo: 

- Se vc pesa 71kg e mede 1,65cm de altura. Pega-se o seu peso e o subtrai a partir dos centimetros da sua altura, logo 71 - 65 = 6kg de sobrepeso.

Nota-se: a logica pokoyense não leva em consideração volume muscular, qtidade de gordura, retenção, bf, imc ou qqer besteira criada por meros profissionais graduados q passaram anos estudando e não entendem nada de nutrição ou malhação (sim, de acordo com a logica pokoyense o termo correto é malhação).

Os unicos items que deve ser levado em consideração são:

- O Sobrepeso (como ja falamos);

- Dorsais (extrema importancia)

- Cintura (80cm ja está bom)

 

 

Faz sentido hahahahaha, então eu estou com sobrepeso pra caramba hahahaahahahaha, mas tenho 80cm em off então está bom biggrin.png hahahahaha

 

Obs: minhas dorsais são um lixo, inicialmente começarei a fazer natação pra dar uma alargada nas costas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...