Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Dias de stress, dormindo mal, viagem, me baquearam.

 

Preciso de uns dois treinos pra me recuperar.

 

Peso tá 300 g acima do peso ideal e preocupação imediata é recuperar físico.

 

Minha relação de proteínas é 1,59 e a de carb 2,0 e no momento não pretendo fazer experiências pra aumentar proteína pra 3,0, isto porque essa relação de 1,59 e 2,0 eu sei que me emagrece...se acrescentar mais proteínas principalmente de carne e whey acho que engordaria mesmo mexendo pouco nos carbs. 

 

Vou acrescentar uma fruta a mais além das que já tem pra garantir saúde com melhor digestão e diminuir alguma coisa pra não alterar muito essa relação de 2,0 de carb.

 

Qualquer dia vou fazer a experiência da relação de 3,0 de proteínas mas por enquanto vou ficar assim esbelto.

 

Meu objetivo não é ser fortão nem o mais forte e sim um físico que impressione mas natural.

 

Minha dieta é natural, sem excessos, sem alimentos especiais e dá pra fazer a vida toda e equilibrada em carbs, proteínas e gorduras.

 

Cintura na verdade não caiu pra 80 cm, tá entre 82 e 83, então BF na verdade deve estar 15% no Corpo Perfeito e não 14%.

 

Agora é malhar pra chegar ao peso ideal e talvez sábado tire a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que sou NATURAL.

 

O limite natural é de 10 a 12 kg de sobrepeso segundo pesquisas.

 

Eu tenho 6 kg de sobrepeso..então dá pra aumentar...apesar da idade.

 

Já descobri o segredo de aumentar força e de emagrecer baixando o BF..falta descobrir massa, definição e vascularização NATURAIS.

 

Vascularização só com drogas então não me interessa.

 

Cheguei ao que considero a dieta perfeita com uma relação de 1,6 g/kg de proteína e 2,2 de carb.

 

Com ela fico esbelto.

 

Já o volume não tem evolução óbvia.

 

Então resolvi fazer uma experiência......... como tenho o braço esquerdo mais fino que o direito resolvi malhar uns tempos drop set só com o esquerdo.

 

Se ele passar do direito então ficará provado que drop set é o método ideal pra volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa o ombro quando for bater foto, pokoyo, parece que tens algum problema de má formação assim (e não enganas ninguém, lol

 

Não Shrek eu não tenho nenhum problema no ombro não.

 

Olha eu agora só vou comentar no meu tópico.

 

Eu gostaria de ter um metabolismo que me permitisse usar a relação de 3 g/kg proteínas e 4 g/kg de carb.

 

Mas se fizer isso vou engordar nem sei quantos quilos e não sei se teria ganho muscular porque não faço ciclos.

 

Então prefiro manter uma relação de 1,6 g e 2,2 g que teoricamente seria pouco pra ganhar músculos.

 

Meu objetivo na pior das hipóteses é manter meu físico com um mínimo de barriga.

 

Essa relação me permite ficar ou no peso ideal ou próximo dele com uma alimentação muito equilibrada e saudável.

 

Não recomendo essa relação pra quem quer ganhar músculos.

 

Mas vou usá-la porque com ela minha força continua aumentando e tenho ainda esperanças de que usando pesos médios cada vez mais pesados consiga ganhar massa muscular.

 

 

Mas não tenho tido ainda resultados importantes nesse quesito volume, mas apenas nos itens ganho de força e emagrecimento.

 

Bons treinos a todos e parem com essa coisa de denúncia...acho que zuar basta e eu não me importo, acho divertido e vou me manter no meu tópico pra evitar problemas com quem quer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...