Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


sua força aumenta td dia? quanto ta pegando no supino? e Rosca direta?

 

Peso 71 kg e tenho cerca de 1,65, com sobrepeso, portanto, de 6 kg, e minha cintura mede 80 a 82 cm.

 

Eu faço supino inclinado na máquina com 113 kg, 10 repetições.

 

Faço rosca bíceps com barra com 45 kg, 10 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tem foto sensacional....acho que amanhã vou bater o peso.

 

Ontem á noite caminhei pra crl no shopping em AEJ (na verdade com fome porque não tinha jantado), fiz a dieta normal da noite e hoje cedo tomei um susto....não perdi nada...acontece né?

 

 

Resultado é que continuo 500 gr acima do peso...mas meu peso tá muito baixo então amanhã a foto mostrará como afinou minha cintura... e pode ser que eu use uma técnica especial hoje à noite pra perder essas últimas relutantes 500 gr.

 

Gente agora eu vou fazer comentários que tornam esse tópico um tópico muito visitado (quase 20.000 visualizações).

 

Na verdade li o tópico de todo mundo e ontem mesmo tirei boas informações do GH BR, mas é claro que quando ele fala de bomba isso não me interessa, mas ele dá dicas boas de treinamento e nutrição.

 

Tem gente que não gosta, que fica me denunciando, mas creiam...eu leio outros tópicos e coloco aqui a fina flor da informação que interessa principalmente aos NATURAIS.

 

Tenho 4x anos e com a dieta que inventei chamada bariátrica estou com BF de 14 a 15%, cintura próxima de 80 cm, sem ficar com fome, sem deixar de comer carb e sem comer nenhum alimento especial, tudo natural com frutas etc e sem nenhum excesso....e com pouquíssimo aeróbico, 5 minutos correndo na esteira 2x por semana só pra manter uma mínima capacidade cárdiorespiratória....isto significa emagrecer sem fazer sacrifício.

 

Não há perda de músculos e a força aumenta.

 

Mas vamos lá às informações interessantes resultantes das análises que fiz em vários tópicos aqui e de minhas próprias experiências.

 

1)  Relação 3 e 4 g/kg de proteína e carb.

 

Deve ser uma das regras mais importantes da musculação. Quem tem metabolismo rápido (come e não engorda muito) e BF baixo, até 11%, pode tentar pra ver no que dá. certamente dá certo pra quem cicla mas pra natural...sei não...pode tentar por dois meses, pra ver se ganha músculos, só que depois no cutt é ver se não perde todo o volume, porque aí tem de trazer de novo o BF pra faixa de antes do bulk. O segredo dos profissionais é fazer isso só que ciclando.

 

2) Ciclo de carb.

 

Já que é duvidoso o resultado de bulk pra natural muita gente tem ido para o ciclo de carb. Eu nunca fiz, não posso opinar mas o Vitorferreira diz que está obtendo bons resultados.

 

3) Drop set.

 

Tou fazendo uma experiência com ele, é o método mais prático e conheço um sujeito que tá ficando forte de uma hora pra outra e jura que não toma bomba....sei não. Tou testando no braço.

 

4) Pesos pesados.

 

Ninguém fica volumoso usando só pesos pesados. Eu uso pesos pesados para poder aumentar meus pesos médios. Mas quando falo de treinamento de força nada tem a ver com treinamento de basista powerlifting, e sim que gosto de usar em algumas séries pesos pesados em execuções não perfeitas.

 

5) Carnes (boi, frango, peixe, peru)

 

É a base de toda dieta, mas pelo menos pra mim, quando aumento carnes meu peso explode e fico gordo...caio no velho problema de não poder fazer bulk porque engordo demais e não vejo resultado em volume muscular, provavelmente porque não uso drogas de nenhum tipo.

 

6) Whey.

 

É ótima fonte de proteínas, tem deles com 5,5 g de proteínas em 6,0 gr...mas suspendi porque minha dieta tem 1,6 g/kg de proteínas e chego a isso sem precisar de whey, mas pra quem usa relação alta de proteínas precisa sim e é melhor que claras e albumina por causa do melhor sabor e porque não dá desconforto intestinal.

 

Acompanhem esse tópico porque aqui a gente fala coisa que interessam muito aos naturais, resultado de muita pesquisa no fórum e da análise de experiências próprias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pocoyo fala tanto q a força dele sempe continua aumentando q ele deve botar uns 500 quilos no supino e fazercom execução perfeita.

 

 

80 cm de cintura com 1,65 de altura se acha com bom shape

 

Eu com 1,78 de alt tenhoq ficar com menos de 70 cm pra ela ficar relativamente fina.

 

o pocoyo é brincalhão demais, mas ele ja disse coisas boascomo:

 

pra emagrecer vc não precisa comer menos q seu metabolismo total, e sim menos do q vc comeu ontem.

 

ou como não precisar treinar tão pesado assim todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto Destemido minha cintura com 20 anos era 67 cm  e minhas dorsais eram melhores que as de hoje.

 

É que depois dos 40 é difícil afinar a cintura.

 

Uma cintura de 78 cm já é bem fina pra quem é baixo.

 

Se você tem menos de 70 cm então parabéns...você deve ser ecto e deve poder comer muito carb e proteína que é o caminho para desenvolver músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado cruel!!!!

 

Ao invés de perder 0,5 kg eu aumentei 0,5 kg.

 

Isto porque sábado e domingo eu não faço dieta, apenas procuro comer pouco...não que eu tenha comido demais ontem, mas cometi dois pequenos erros e essa minha dieta não admite erros.

 

Mas com um pouco de boa vontade dá pra ver que estamos quase chegando ao fim do projeto AFINAR CINTURA.

 

 

Promessa é dívida e apesar do 1,0 kg  a mais taí as fotos.

 

post-109307-0-26072800-1383471322_thumb.

 

post-109307-0-99903900-1383471361_thumb.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei cadê a evolução do pessoal daqui.

 

A impressão que a gente tem é que morreram porque sumiram.

 

Eu perdi três quilos e isso não é pouco e mantive a mesma velha musculatura de sempre.

 

Se vocês não sabem...um veterano natural como eu não ganha quilos de músculos de uma hora pra outra, só frango novato.

 

Mas realmente ainda falta a foto cala boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...