Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Eu cansei dessa história de dizerem que sou fake, que tou trollando o fórum e colocando fotos antigas.

As fotos são atuais e provei isso expondo meu rosto e colocando revistas VEJAs no plano de fotos provando que são atuais.

Vocês precisam entender que NATURAL é uma facção do culturismo com entidades e campeonatos próprios e assim também chamados quem como eu malha sem anabolizantes sem intenção de competir.

Sempre acreditei que o FORUM FISICULTURISMO fosse um espaço aberto para todas as facções do fisiculturismo.

Meu tópico era aberto a todos porque sempre tratei os bombados com respeito embora tivesse que revidar com graça as piadas que faziam comigo.

Comecei minha participação aqui no tópico ANTES E DEPOIS e mostrei minha evolução com perda de 15 kg.

Depois alterei minha dieta tentando incorporar proteínas e mais carbs..não deu certo e engordei três quilos que perdi recentemente, porque suspendi essas experiências e revisei e atualizei minha dieta, mas não desisti das experiência pelo menos com alta proteína e ciclo de alto carb mas minha prioridade era retornar a meu peso ideal e consegui.

Minha dieta não foi passada por nenhum nutricionista, é baseada em 30 anos de culturismo com uma parada de 10 anos. Nesse período estudei muito nutrição e traduzi dezenas de revistas americanas de culturismo numa época que não tinha computador.

Minha dieta é liberal em algumas coisas porque como as quantidades são pequenas não fazem mal.

Fato é que funciona e seria de grande valia para pessoas que querem ou precisam perder peso mas não servem pra garotos sarados cujo único objetivo nesse fórum é me jogar contra os moderadores como se não existisse outra forma de diversão.

Ficar forte tomando bomba, malhando intensamente e comendo muito parece ser a fórmula comum de todos, mas desenvolver um bom físico natural, comendo relativamente pouco e acreditando apenas na progressão de força e dos pesos médios é um grande desafio que vou continuar testando fora de fórum.

Quanto ao drop set que salvo engano é uma invenção do Arnold apenas disse que iria testar a técnica em minha malhação natural porque não dá muito trabalho embora eu não simpatize com métodos de intensidade porque são negativos para a motivação coisa que Reg Park dava muita importância.

Esse é um bom momento para abandonar o fórum..autorizo o trancamento do meu tópico e a exclusão do meu nome.

attachicon.gifnov-102013.jpg

VC precisa entender que NATUTAL ou NÃO; TODOS PRATICAMOS O MESMO ESPORTE.

 

Nunca vc ME viu discriminar uma pessoa por ser NATUTAL, portanto não venha com discriminações EXTRAS.

 

Responde oque faremos com vc...

 

...vc quer continuar no forum???(espero que sim)...

 

...mas se não quiser, responda agora abaixo da minha postagem, que iremos remover voce.

 

 

aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestre.

Acho que tenho sido mal interpretado, então vou resumir de forma clara minhas idéias de culturismo, que inclusive mudaram e evoluíram com minha participação nesse fórum.

1) Um grande desenvolvimento muscular associado a um baixo BF geralmente se consegue com o uso de anabolizantes porque eles incrementam a síntese proteica e a lipólise, a degradação das gorduras. Nesse processo os atletas de competição usam altas relações de proteínas e carbs em relação ao peso corporal.

2) Quem pratica musculação sem uso de anabólicos pode tentar usar essas relações elevadas mas certamente terá menor taxa de conversão de proteínas em músculos e uma maior acumulação de gorduras. Mas isso pode variar com a idade e para cada pessoa. Testar um bulk por uns dois meses seguido de cutt é uma experiência que todos devem fazer.

3) Minha malhação é baseada na progressão de pesos. Uso pesos relativamente pesados e médios. Minha ingestão de proteínas é média e média de carb também. Mesmo não consumindo taxas elevadas de carbs e proteínas consigo evoluir meus pesos pesados e médios.

4) Minha prioridade não é desenvolver grande massa muscular, definida, fibrada e vascularizada e sim um volume razoável e me mantendo esbelto o tempo todo.

5) Essa é uma proposta direcionada principalmente a quem tem mais de quarenta anos como eu. Visa um bom shape, aproveitando o que cada um desenvolve com mais facilidade e no meu caso são as dorsais, mas principalmente saúde e longevidade com qualidade de vida.

6) Não tenho obtido um bom desenvolvimento do volume muscular, nesses quase dois anos após minha volta, mas tenho aperfeiçoado minha técnica inclusive com uso moderado de drop sets e vamos ver o que acontece.

Espero continuar nesse fórum mas devo postar poucas mensagens e geralmente serão para mostrar alguma evolução se houver.

Também estou com problemas pra resolver, o que vai diminui minha disponibilidade de tempo e minha motivação para postar.

Quem me conhece aqui do fórum sabe que tenho bom humor e adoro brincadeiras e meu tópico está aberto pras brincadeiras.

Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridícula a matéria na VEJA sobre o padrão barriga tanquinho para mulheres, aliás a Venus de Milo já tinha.

O cara por fora de tudo não chegou a tocar em anabolizantes.

Eu acabo de fixar minha dieta e alcancei meu objetivo que era um sobrepeso para a fase atual de 6 kg, cheguei a 6/6,3. isso para cintura de 80/82 cm e BF de 14 a 15%. Isso é bom pra mim, na minha idade, com meu biotipo. Não tou dizendo que é bom pra qualquer um.

Meu sonho é sobrepeso de 10 kg e BF de 12/14%. mas isso só o tempo dirá (1 ano).

Esse sobrepeso de 6 kg é o potencial da minha dieta para mim com o baixo nível de aeróbico que uso, apenas 5 minutos de aeróbico na esteira na velocidade 8, terça e quinta.

Minha dieta não usa alimentos especiais, tipo sem glúten, integrais, baixo sódio, etc. Ela foi planejada e calibrada para meu físico e metabolismo e uso alimentos comuns.

Tenho conseguido aumento de força e manutenção dos músculos mas quero aumento de volume e de peso com redução de BF, mas se não conseguir não tem problema, estou quase satisfeito, mas não é por isso que vou desistir de alcançar minha meta.

Por enquanto não quero mexer na minha dieta, estou esperando o efeito de uma alteração que fiz no meu treinamento, usando melhor os pesos médios e fazendo algumas poucas séries em drop set...vamos ver se aumenta o volume.

Se não aumentar vou pensar, quem sabe, em alterar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admiro muito um sujeito como o Kilsonmaromba que chegou aqui e falou tudo de sua nutrição, treinamento, suplementação e até dos anabóis.

O diferencial dele é a motivação, a disciplina e a genética.

Só o que se vê é gente enrolando que fala um monte de bobagens e no fim não conta nada.

Minha malhação atual é progressiva com pesos pesados (ou quase), médios e algumas poucas séries de drop sets.

Minha dieta é baseada em média proteínas e médio carbs.

Objetivo é manter condição atual de volume, aumentar a força e me manter slim.

Ainda não sei se vou tentar alta proteína e alto carb uns tempos, uns dois meses, porque com certeza minha cintura aumentaria muito e quero passar uns tempos assim que é como me sinto bem e testar pra ver se com progressão da força conseguirei aumentar o volume, desde que faça bom uso dos pesos médios e do drop set.

post-109307-0-35808000-1384248612_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou começando a acreditar que o Micael não é loroteiro e que ele realmente sabe das coisas.

E ele tem só uns 20 anos...imagina quando ele tiver uns 28 anos.

Dá nem pra saber o que ele vai tá inventando.

Teve um pessoal que sumiu mesmo...o Frangofranga promissor culturista..a Dani ensaiou uma volta mas ninguém sabe no que deu os ciclos dela.

O Brainstrong depois de espantar todas as mulheres do fórum também sumiu.

O Shrek deve tá na fila da cirurgia bariátrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...