Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu prometi pra mim mesmo que nao ia mais postar nada mas nao tem como!! nao me aguento !!

eh mto engraçado ao mesmo tempo q dramático, eu axo q ele tem esquizofrenia....

pokoyo tu nao existe smile.png

Faz uns dois anos que estou aqui nesse fórum..

Aprendi muito.

Foi importante a opinião de muita gente, tanta gente que não vou citar para não cometer a injustiça de esquecer alguém.

Gostaria de citar duas pessoas que entraram (e acho que já saíram) do fórum: o Kylsonmaromba e o Emmanuel porque são competidores.

Depois deles tudo ficou explicado e a gente até se admira com os tipos de perguntas que aparecem por aqui...dos novatos....parecem ingênuas demias..coisa de quem não acompanhou o fórum.

Esse esporte da musculação é a base de muita testo e insulina...uma loucura...facinho morrer de choque de insulina etc.

Não recomendo isso pra ninguém.

Precisa comer demais e ainda ficam com bf de 8% às custas de drogas...é a regra..aí eu te pergunto..todo mundo pode comer demais sendo natural?

Cara se eu comer 3.500 calorias que é o recomendado para um nanico como eu de 1,65, sabe quanto tempo vai durar meu bulk pra bater bf de 20%?? Acho que umas três semanas...não dá cara...vou aumentar o quê em 3 semanas?

Tenho de pensar noutra forma de ficar com um shape razoável...é isso que faço aqui.

Shape em V e cintura de 80 cm já tenho.

Braço de 42 cm e sobrepeso de 10 kg é mais difícil.

Ensinar as pessoas como vestir calça tamanho 40 e ficar com shape em V com mais de 45 anos não é esquizofrenia como você pensa.

Postado

Um pouco de história:

“Em 1945, o escritor Paul de Kruif comemorou as propriedades anabólicas da testosterona, propionato de testosterona e metiltestosterona no livro intitulado “o hormônio masculino”.

Vercedores do Mr. Universe(amador)
1950 - Steve Reeves
1951 - Reg Park

E pra quem não sabe já tinham gregos que extraiam e utilizavam muito antes disto... 
Postado (editado)

Um pouco de história:

“Em 1945, o escritor Paul de Kruif comemorou as propriedades anabólicas da testosterona, propionato de testosterona e metiltestosterona no livro intitulado “o hormônio masculino”.

Vercedores do Mr. Universe(amador)
1950 - Steve Reeves
1951 - Reg Park

E pra quem não sabe já tinham gregos que extraiam e utilizavam muito antes disto... 

Se você me disser que Reg Park e Steve Reeves bombaram na década de 50 eu acredito e na de 60 é quase certeza;

Mas tem a história de que Reg ficou muito forte justamente quando entrou no exército na guerra em 1946.

Mas acho que as drogas naquela época estavam muito no início.

Mas não se sabe.

Eu salvei não sei onde e circula na web uma coleção de capas de revistas americanas que mostra a evolução de Reg Park desde a década de 40.

Editado por Pokoyô
Postado

Hoje na academia eu tive a idéia de levar ao extremo os princípios da malhação natural baseados em baixo volume, não usar técnicas de intensidade e usar pesos pesados mas não só pesados.

Parto do princípio de que se como pouco proteína então assimilo pouca proteína de cada vez.

Não adianta comer muita proteína e baixo carb par ganhar volume muscular.

Eu como pouco porque se comer muito engordo demais...se pudesse comer muito e não engordar muito eu faria isso.

Um hormonizado passa o dia on em hormônios e o natural tem uma descargazinha só durante os treinos e por algumas horas durante o dia e isso faz toda a diferença.

Cheguei à conclusão que o limite natural é de 10 kg de sobrepeso com bf de até 9% e de 15 KG com bf até 12%.

Outra coisa..... somente um hormonizado pode chegar a braços maiores que 45 cm com bf de 6%.

Hoje baixei minha cintura pra 79 cm e essa semana quero baixar para 78 cm e ficar com sobrepeso de apenas 5 kg com bf entre 11 e 12%.

Postado

Estou esperando a foto dos quads. caro pokoyo 14109256%28300x300%29.jpg

633x475.jpg

ele nunca vai postar foto dos quads, simplesmente pq ele não treina perna!!!

só veremos fotos das pernas do pocotó quando seu filho crescer e tirar uma foto escondida!!!

Postado (editado)

o pokoyo fala tanto q o shape dele ta em V, deve tar msm, deve tar tmb com 30 cm de perna

ele nunca vai postar foto dos quads, simplesmente pq ele não treina perna!!!

só veremos fotos das pernas do pocotó quando seu filho crescer e tirar uma foto escondida!!!

Editado por Digdjow
Postado (editado)

Vou dar minha grande contribuição á causa dos naturais reunindo da forma mais inteligente que vocês já viram as respostas às principais curiosidades que as pessoas tem sobre naturais.

1) NATURAL FICA FORTE?

Sim. Forte é quem tem sobrepeso de 10 a 15 kg com bf até 12%.

Com bf de 8% é difícil um natural alcançar sobrepeso de 10 kg.

Sobrepeso é a relação peso/altura. Por exemplo, quem tem 1,65 e pesa 75 kg tem 10 kg de sobrepeso.

2) NATURAL FICA DEFINIDO?

Não demais...mas depende da genética de cada um.

3) FICA MUITO FIBRADO?

Não.

4) NATURAL PRECISA DE 10 ANOS PRA FICAR FORTE?

Não..bastam 2 anos.

5) NATURAL PRECISA COMER MUITO PRA FICAR FORTE.

Sim. Precisa se quiser  ficar com sobrepeso de 10 kg ..... mas pra ficar só fortinho com braço de 40 a 42 cm não precisa.

6) ADIANTA COMER MUITA PROTEÍNA E BAIXO CARB E BAIXA CALORIA PRA FICAR FORTE?

Não com médio carb e baixa caloria só dá pra ficar fortinho.

7)  É POSSÍVEL COMER MUITO E FICAR COM BF BAIXO QUE NEM BOMBADO.

Depende da idade e da genética de cada um...se você puder comer muito e só chegar a um bf de 18% com seis meses ou com um bf menor que isso então você é o tipo do natural que pode comer muito.

icon_cool.gif NATURAL FICA COM BRAÇO DE 50 CM?

Não. Com bf até 10% talvez só chegue a 45 cm.

9) NATURAL PRECISA MALHAR PESADO?

Sim...mas deve combinar pesos pesados com pesos menos pesados.

10) NATURAL PODE USAR ABCDE?

Não recomendo, salvo se comer que nem um bombado.

11) NATURAL CHEGA A BF DE 6%.

Com braço de 45 cm não.

12) NATURAL PRECISA SER FORTÃO?

Não.Eu arrebento nas academias apesar da idade. Estou com bf de 11%, cintura de 78 cm, sobrepeso de apenas 5 kg...não sou forte...sou gostosão.

post-109307-0-91730300-1396650933_thumb.

Editado por Pokoyô
Postado

Não.Eu arrebento nas academias apesar da idade. Estou com bf de 11%, cintura de 78 cm, sobrepeso de apenas 5 kg...não sou forte...sou gostosão.

Está foi a frase que me inspirou no pokoyo :) ahahahahahahahaha

Eu juroooo, esse cara não existe, ele é fantástico hahahahaha

Postado

40 de braço não é nada se o cara tem o 12% ou mais de bf,

não significa de forma nenhuma que o cara está tendo um bom resultado, 

retenção e gordura podem aumentar o alguns cm, e o resultado nunca é o mesmo de um cara fibrado que tem 40cm de braço.

Assim como sobrepeso de 10kg, não tem nada a ver, algumas pessoas por exemplo tem a estrutura óssea mais pesada mesmo tendo a mesma altura que outra pessoa, sendo assim esse cara com uma estrutura óssea mais leve pode ser mais desenvolvido muscularmente que um cara da mesma altura que ele  e pesar menos, acontece muito isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...