Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Você é natural?

Tá com bf de 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12%?

Faça a si mesmo a pergunta...."eu posso comer muito"?

É perigoso pra saúde...eu mesmo não penso em fazer isso...nem posso..

Mas se você quer arriscar então fica aí 3...6 meses comendo 3 a 4 g de proteínas por kg de peso...5 a 6 g/kg de carb.

E aí?

Teu braço aumentou 2...3 cm?

E tua barriga? Teu bf?

Pois agora retorna teu bf a como era antes.

Voltou o bf?

E aí tá com braço 2 cm mais grosso?

Se não tiver cara esquece...

Faz que nem eu..use médio carb, relação de proteína menor que 1,5 g/kg....aposta tudo na malhação de pouco volume e de progressão de pesos.

Editado por Pokoyô

Postado

Porcentagem de bf é relativa não é? Tem certos pontos q vc tem mais gordura do q outros (muda de pessoa pra pessoa) entao para de basear que pra tar com 40cm de braço com qualidade e pouca gordura tem q necessariamente tar com bf mt baxo, vc pode ter 10% de bf com o abs tampado e o braço seco, certo? (To me baseando em achismo...)

Postado

O bf pode ser medido por adipômetro e por impedância e por outros métodos mas a gente usa aqui ir na calculadora de gordura do site corpo perfeito...é só digitar no Google.."corpo perfeito percentual".

Não é uma medida correta mas se todo mundo usa dá pra ter uma base de comparação...a minha lá tá 12%.

Postado

O mais daora é que o cara ali falou uma coisa e o pokoyo respondeu outra totalmente diferente hahahahahaha

muito daora esse relato hahahaa vai chegar 2080 e pokoyo estará do mesmo jeito com as mesmas fotos :)

Postado

Porcentagem de bf é relativa não é? Tem certos pontos q vc tem mais gordura do q outros (muda de pessoa pra pessoa) entao para de basear que pra tar com 40cm de braço com qualidade e pouca gordura tem q necessariamente tar com bf mt baxo, vc pode ter 10% de bf com o abs tampado e o braço seco, certo? (To me baseando em achismo...)

Cara..um natural com bf de 12% pode ter perfeitamente 45 cm de braço.

Mas um natural com bf de competidor, 6% ou mesmo 8% nunca terá um braço de 45 cm.

Se tua cintura é menor que 80 cm e se teu braço for de 42 ou 43 cm com bf de 8, 9 ou 10% então você vai aparentar ser forte.

Postado

Como era de se esperar minha dieta deu um resultado retumbante.

Cintura tá 78/79 cm e bf tá 12% e se quiser poderia baixar para 11%.

E sem fazer nem um minuto de aeróbico por dia...a dieta garante tudo.

Mas se quiser 11% vou ter de fazer 5 minutos de aeróbico por dia.

Agora estou aplicando uma variação da minha técnica para tentar melhorar o volume de meus braços.

Mas todo mundo sabe que aumentar volume comendo pouco é complicado e minha meta é sempre me manter esbelto.

Postado

O Emmanuel abriu a caixa preta aqui e deixou claro o que quase todo mundo já sabia.

Que para desenvolver o físico é preciso comer muito: proteínas, carbs e calorias.

Para um baixinho como eu de 1,65 umas 3.500 e para alguém com mais de 1,75 mais de 5.000 calorias.

Só que no caso de ciclados é possível manter um bf relativamente baixo no bulk, de 8,9,10 a 12% mesmo comendo muito, por que  as drogas queimam gorduras.

Já para um natural isso dependeria muito do tipo de metabolismo....eu, por exemplo não conseguiria fazer isso e me manter com bf até 14%, pelo menos...com certeza o bf explodiria.

Quem puder fazer isso que tente.

Eu jamais comeria muito até porque não posso por questão de saúde e porque me sinto desconfortável quando estou com a bf acima de 14%.

Mas aí vem a pergunta...e é possível desenvolver um músculo comendo pouco?

Eu desenvolvi pelo menos minhas dorsais assim e as fotos provam isso.

Tai minha dorsal muito mais de 20 anos atrás e atualmente.

post-109307-0-39536300-1397033510_thumb.

post-109307-0-90110000-1397033564.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...