Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é Digdjow.

Meu segredo não está no super shake secreto que realmente parei de tomar.

Meu segredo está no meu fabuloso conhecimento de musculação natural baseado na minha experiência.

Um sujeito viu um arco-íris e a única coisa que imaginou foi que tivesse um pote de ouro no fim do arco-íris.

Outro viu o mesmo arco-íris e baseado nisso entendeu que aquilo era a luz branca decomposta por refração e inventou o óculos e o telescópio.

Moral da história...gênio é gênio.

Postado (editado)

Já descobri que a progressão de força não necessita de superalimentação.

Também já demonstrei fartamente que é simples ficar com bf baixa, e aí o percentual depende do biotipo de cada um, mas entre 8 a 12%, praticamente apenas com dieta e sem fazer duas horas de aeróbico por dia, na verdade só 5 minutos por dia.

Agora nesse momento estou muito animado com a experiência que estou fazendo para aumentar as dorsais, braço e peito.

Basicamente eu alterei um pouco do volume e da intensidade de meu treinamento, mas continuo sem usar nenhuma técnica tradicional de intensidade e aumentei as reps que continuam relativamente baixas.

Acredito que logo terei resultados e portanto, fotos.

Editado por Pokoyô
Postado

Estou curioso pelas fotos Pokoyo.

Pois eh legal ter no forum exemplos de pessoas "Naturais" e "Não Naturais", pois assim o conteudo do forum fica mais amplo e irá servir como base de pesquisa para uma gama maior de visitantes que entram aqui buscando por informações.

abracos mano!

Postado

Pois eh legal ter no forum exemplos de pessoas "Naturais" e "Não Naturais", pois assim o conteudo do forum fica mais amplo e irá servir como base de pesquisa para uma gama maior de visitantes que entram aqui buscando por informações.

abracos mano!

comece a perder a curiosidade, pois as fotos são sempre as mesmas. hahahaha

Postado

abracos mano!

Pokoyo, só para incentivar vc resolvi tirar uma foto hoje, mas a foto saiu bem fora de foco, pois a qualidade da minha câmera está péssima.

Abaixo tem o link do topico com a foto.

Depois eu tiro uma melhor quando comprar uma câmera nova.

abracos Pokoyo.

Postado

Mestre..foto realmente tá péssima mas dá pra sacar que seu forte é o peitoral.

Quem tem peitoral legal deve usar blusas de manga e sem botão tamanho "G" ou "GG" (até eu que sou pequeno uso) com gola em V que realça legal.

Eu vou lhe dar em primeira mão o supermacete do Pokoyô pra realmente desenhar o peito...

É o crossover com cabos de um lado e de outro...os cabos devem estar muito afastados..o ideal é aquela máquina que tem puxadas num lado e outro e no meio a barra de fazer flexões para dorsais.

Postado

Mestre..foto realmente tá péssima mas dá pra sacar que seu forte é o peitoral.

Quem tem peitoral legal deve usar blusas de manga e sem botão tamanho "G" ou "GG" (até eu que sou pequeno uso) com gola em V que realça legal.

Eu vou lhe dar em primeira mão o supermacete do Pokoyô pra realmente desenhar o peito...

É o crossover com cabos de um lado e de outro...os cabos devem estar muito afastados..o ideal é aquela máquina que tem puxadas num lado e outro e no meio a barra de fazer flexões para dorsais.

Está 'maquina' chama-se 'pulley', que no português fica 'polia'.

Abraços.

Postado (editado)

Acabei de ver na Sky o documentário Mr Rio 2011.

Acho que a categoria focada era perto de 80 kg.

Primeira coisa que chamou a atenção é que dois dos três enfocados eram pobres..será que tinham dinheiro pra comprar gh, tembolona, aquele outro anabolizante chinês?

Sei não...acho que não usaram anabolizantes muito especiais.

Deu pra sacar que eles são uns felizardos porque comem demais e não engordam muito...mas pode ser também muito efeito de drogas, sem contar que se matam de malhar.

Também malham muita intensidade...fadiga...limite.

Eu vou provar que na musculação natural nada disso precisa.

Vou provar que um bom resultado pode vir apenas da técnica sem nada de superalimentação...nem super-intensidade.

Começo a notar uma reação excepcional à mudança que fiz apenas no meu treinamento e não na dieta.

Se minhas expectativas se conformarem vou postar uma foto com a evolução que imagino que possa vir a acontecer.

É uma aposta alta que faço...vamos ver o que acontece..será uma grande superação por causa da idade.

Mas vou provar que é possível ficar com um físico impressionável...sem essa de se matar de malhar ou comer como um cavalo.

Editado por Pokoyô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...