Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Discussão) Desvendando T3 e T4


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Já usei T3 em 25mcg. Não foi muito ruim, mas é melhor em caso de obesidade mórbida. Pra finalidade de cutting tem coisas melhores e menos perigosas. T3+insulina=suicídio. Consegui ver minhas veias do abs quando usei, mas não vale a pena. não vale mesmo, é difícil ficar partindo capsula e se errar a dose fod*  tudo. E sim, deve se usar mais ou menos 1g de testo por semana pra não catabolizar demais, ela é muito catabólica, pode ter toda certeza do mundo.

oloco 1g de testo só pra 25mg de t3 ?

 

 

Vou caçar aqui, mas lembro de ter visto o relato de um atleta fitness australiano, que o cara usava 100mg de tren e 100mg de t3 por dia, fora doses cavalares de clembuterol e aplicava enantato 1ml por semana (250mg acho) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já usei T3 em 25mcg. Não foi muito ruim, mas é melhor em caso de obesidade mórbida. Pra finalidade de cutting tem coisas melhores e menos perigosas. T3+insulina=suicídio. Consegui ver minhas veias do abs quando usei, mas não vale a pena. não vale mesmo, é difícil ficar partindo capsula e se errar a dose fod*  tudo. E sim, deve se usar mais ou menos 1g de testo por semana pra não catabolizar demais, ela é muito catabólica, pode ter toda certeza do mundo.

 

Só por curiosidade Micael, quais seriam esses outros métodos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase 20, porem entrei nessas coisas ha muitos anos, muito cedo. Eu era profissional em outro esporte a nível internacional. Precisava dessas coisas pra competir com os outros porque todos sabem que em todos esportes tem drogas. E infelizmente meu potencial genético foi embora com isso...

Esqueci de dizer que tinha de bater peso pra competir, nunca fui lutador e nem nadador, mas se ficasse acima de 60kg eu não participava. E a cada 2 meses tinha de competir, e o treino era de segunda a segunda todos os dias a noite. Natural nenhum consegue isso.

Editado por Micael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...