Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado


Cara, primeiro esquece tudo que o Pokoyo te falou até agora. Tua dieta tá boa! Eu substituiria parte das proteínas em pó (se não tudo) por comida mesmo... peito de frango, peixe, carne magra... o tenso é que realmente suplementar é MUITO mais prático... Pelo que calculei, tua dieta tá batendo nas 2200 calorias, que pode ser realmente um pouco excessiva. Por ex. eu to fazendo um cutting onde saí de 120kg 22% BF pra 108kg já e essa é minha quantidade calórica média, considerando que eu peso 108kg, treino musculação de 3 a 4x por semana e ainda treino Jiu Jitsu. Talvez o esquema seja cortar um pouco do carboidrato em alguns dias da semana, comigo isso funcionou durante um tempo.

 

Em relação à grana sendo gasta:

Esse thermo extreme black é só cafeína, dá pra se virar com guaraná em pó, 5g antes de correr. Aqui em floripa pago uns 9 reais em 100 gramas à granel e dá pra 20 porções de 5g. É meio foda de engolir, dissolvo em uns 50ml de água e mando estilo "shot"

 

Esse pão whey deve ser caro pacas, eu simplesmente comeria integral normal, e a barrinha se for tirar a de proteína manda um scoop de whey, mas essas barrinhas de cereal comuns só têm porcaria. Muito carbo simples.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shreksantana muito Obrigado pelos conselhos...

Então devo tirar o Whey em pó e consumir mais alimento proteico nas alimentacoes? Tipo acrescentar mais queijo, peito de peru no café e na janta e no almoço acrescentar mais peito de frango etc..? E tirar essas barras de cereal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brainsfrango tem razão..você pode escolher dois caminhos: com ou sem AES.

 

AES e clembuterol que queima gordura é com o pessoal bombado daqui...eu dou macete pra NATURAL.

 

Cutting de natural é assim;

 

Veja abaixo de que quantidade de calorias você começa a perder peso.

 

No meu caso é 2.000, mas no seu caso pode ser  e deve ser muito mais.

 

Aí mantenha uma relação de 1,5 gr de proteínas por kg de peso e fique um pouco abaixo desse limite, até chegar de 11 a 12%.

 

Já bulking, aumente a quantidade de proteínas para uma relação 2,0 a 3,0 gr por kg de peso e  há quem aumente os carbs...faça isso até chegar ao BF 17%, aí volte pro cutting.

 

Pra fazer a dieta use como fonte de proteínas ovo, carnes e whey.

 

Eu falei que era impossível alguém que não treine musculação há muito tempo ter BF baixo e sobrepeso de 12 kg....ele é musculoso mas principalmente tem a estrutura pesada e o BF não tá essas coisas de baixinho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ter que refazer minha dieta com base em 130g de proteína diário e no máximo 2mil calorias?

Mantenho as corridas em jejum e as corridas anoite?

E quantidade de carboidratos posso consumir até quanto?

Você podem me mandar algum treino cutting para conciliar com essa nova dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino cutting pra mim não existe.

Sobre as substituições, basicamente é isso mas joga carboidrato pro mínimo possível.

O que o pokoyo falou sobre cutting e bulking é exatamente o contrário no que concerne às proteínas. Elas são muito mais importantes no cutting que no bulking, porque no bulking o corpo tem energia de sobra e consegue construir músculo de maneira muito mais eficiente enquanto em cutting boa parte da proteína ingerida é usada como fonte energética.

Dá uma olhada nesse material aqui, principalmente o pokoyo:

liamrosen.com/fitness.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek..dá vontade de rir de suas idéias.

 

Você quer que um sujeito que ainda nem domina os conceitos básicos de musculação faça uma dieta pré contest de alta proteína e baixíssimo carbohidrato que os profissionais fazem nas semanas mais próximas das competições.

 

Shrek...o resultado disso é fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...