Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado

Lucask me tira uma dúvida... Essa 30g de malto no pos treino junto com Whey... Eh carboidrato? E fará eu engordar não?

 

Pegando o bonde e respondendo.

 

Não Cara, se tem um momento que vc precisa de um carbo de alto indice glicemico é no pós treino. 

Nesse momento seu estoque de glicogenio está esgotado, seu corpo precisa repor energia e a dextrose ou malto é de rápida absorção.

E ainda, um carbo de alto indice glicemico vai lhe causar um pico de insulina, que neste momento é benéfico pois além de ser de rápida absorção evitando que o corpo use o whey como fonte de reposição do glicogenio, ele aumenta a assimilação de proteina.

Em geral, carbos de alto IG são vilões na dieta mas existe momentos que é possivel tirar proveito disso e o melhor momento é o pós treino. 

 

Por isso que um shake de whey + dextrose no pós treino é uma refeição perfeita, princialmente pela rapida absorção. Muitos haters de suplemento vão falar que não, que um bife de frango e ovo cozido é muito melhor, mais barato e etc etc mas se tem um suplementação básica e que funciona é esta, o uso de outros suplementos pode ate ser questionável mas um whey + dextrose do pos treino da resultado sim! 

* Malto ou dextrose tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alison01, Lucask, Carlos_alexandre, Pivoyô, Danibrg, Brainstrong, sherksantana, leo65new

                       

Bom galera fico muito agradecido por terem me ajudado a fechar uma excelente dieta para meu objetivo ( baixa bf%) cutting, agora nada melhor que um bom treino acompanhando... Alguém sabe algum treino para que eu possa conciliar com essa dieta para ter ótimos resultados, já que uma boa alimentação deve andar lado a lado com um bom treino!

 

segue ai meu treino atualmente!!    

 

A SEG/QUI – peito e trícep;    B TER/SEX – costa e bíceps;   C QUA/SAB - ombro, trapezio, perna e pantu!

 

A   SUPINO RETO COM UMA PEGADA UM POUCO ABERTA   4X8 PESO CRESCENTE

     SUPINO INCLINADO COM HALTER                                      3X10

     SUPINO DECLINADO NA BARRA COMPEGADA ABERTA    4X8

     PULL-OVER                                                                          3X10

     CROSS-OVER HORIZONTAL ( CRUCIFIXO)                         4X8

     *ELEVAÇÃO TESTA DEITADO COM BARRA W PEGADA NORMAL 4X8 *ALTERNANDO COM *EXTENSÃO DOS ANTEBRAÇOS SENTADO COM HALTER SEGURANDO COM DUAS MÃOS (como se fosse frances com 2 mãos)       4X8

     *FRANCES UNILATERAL ALTERNANDO  COM *COICE  4X8

     TRICEPS NA POLIA COM A CORDA  3X12

 

 

B     PUXADOR COSTA ALTERNANDO COM PUXADOR FRENTE      4X8

       REMADA SENTADA COM BARRA E PEGADA ABERTA               3X10

       PUXADA HORIZONTAL COM UM HALTER                                    3X10

       PUXADA COM OS MENBROS SUPERIORES ESTENDIDO COM A POLIA ALTA 3X10

       ROSCA DIRETA                                                                            4X8

       ROSCA SCOTT COM BARRA W                                                  3X10

       CONCENTRADO                                                                           4X8

       rosca alternada em banco inclinado 45°                                        3X10

       EXTENCÃO E FLEXÃO DOS PUNHOS NA POLIA ( ANTEBRAÇOS)  3X15 CADA

 

 

C     ARNOLD PRESS                                                                          4X8

      * ELEVAÇÃO FRONTAL NA BARRA alternando com * ELEVAÇÃO LATERAL   3X10 CADA

      * ELEVAÇÃO LATERAL POR TRAS DO CORPO alternando com *DESENVOLVIMENTO TRÁS COM BARRA     4X8 CADA

       PUXADA VERTICAL NA BARRA COM MÃOS JUNTAS (TRAPEZIO)  4X15

       MOVIMENTO DE ROTAÇÃO PRA FRENTE E TRAS COM HALTER 4X12

       AGACHAMENTO LIVRE                                                                     4 X 20 15 20 15

       LEG PRESS 90  PES FECHADO                                                       4 X 20 15 20 15

       LEG PRESS 45  PES ABERTAS                                                        4 X 20 15 20 15

       EXTENSORA                                                                                      3X15  

       FLEXTENSORA                                                                                  3X15

       PANTURRILHA EM PÉ ( UMA COM PES NORMAL, PE AABERTO E PE FECHADO)   3X20

       PANTURRILHA SENTADO  ( UMA COM PES NORMAL, PE AABERTO E PE FECHADO) 3X20

       PANTURRILHA NO LEG PRESS ( UMA COM PES NORMAL, PE AABERTO E PE FECHADO) 3X20

     

 

 

     * Alternando exercicio faço um e logo apos sem descanso faço o outro!

     * Entre exercicio dou descanco de 15 a 30 seg

 

 

 

Bom acredito que estar tudo errado... então estou preparado psicologicamente para criticas e etc....

 

aguardo ajudas, conselhos para melhorar o maximo meu treino tendo em vista que procuro abaixar meu BF e queria um treino pesado!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...