Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado

Bom dia Sr. atletas ou profissionais da area, tenho uma duvida grande, estou fazendo esta rotina há 2 meses e não vi nenhum resultado tendo em vista a disponibilização de tempo, alimentação e suplemento gastos, pois estou gastando realmnte muito dinehiro sem resultados...

andei pesquisando na internet e fui montando aos poucos até chegar nessa dieta, pois naum considero um bom personal o da minha academia, e ja ouvi falar de boas referencias desse forum... queria saber o q posso modificar para ter melhores resultados, pois minha intenção é baixar meu %pf q deve estar em torno de 13% ou 14% o quanto antes pois tenho ainda 2 meses de ferias... me considero forte porém minha a circunferencia da minha cintura quebra totalmente a estetica do meu corpo!

tenho:    1,75cm,  87kg,  cintura 93cm...  adoraria q me ajudasse e caso podem dizer qual suplemento devo usar etc...

 

 

 

                        6h                            1 capsula de thermogenic extreme black

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H)

7:15  desjejum   ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) +  200ml de suco light

7:30   musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

8:30 pos treino  40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos)

10h lanche          pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra de cereal com suco

12h almoço          3 claras de ovos  + 200g de filé de frango ou peixe + legumes e verduras a vontade + pequena porção de arroz integral

                        15h lanche          barra de cereal e suco 

17h pré-treino pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra de cereal com suco

18:30  musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

                        19:15 à 19:30      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

20h pos treino    40g de whey protein 250ml de leite desnatado desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos)

22h jantar            ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + suco light

 

Obs:  Meus  treinos  são de 30 a 40 minutos super pesado... Sendo q peito de manha e tríceps anoite, costa de manha e bíceps anoite, ombro e trapézio de manha e perna anoite... e na semana seguinte passo a inverter, aonde se ler manha eu faço anoite e aonde se ler anoite faço pela manha!

 

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Exclui as outras duas postagens e movi o tópico para a sessão mais apropriada.

 

PS: Quando faltar alguma informação, ou até mesmo vc sentir necessidade em alterar alguma coisa na postagem que vc fez, ao invés de criar outros tópicos vc pode editar a postagem feita e acrescer/retirar as informações que julgar pertinentes, ok?

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 12 kg de sobrepeso, se você não é forte, ou seja, se não tem braço acima de 40 cm então você tá meio gordinho.

 

Esse seu BF não me parece certo, você deve ter um BF de 20%

 

O finado GH15, Nasser, dizia ma coisa que agora concordo.

 

Bulking é pra quem tá com BF baixo.

 

Então você tem que fazer uma dieta estrita.

 

Eu lhe recomendo uma versão muito simplificada da bariátrica que é a seguinte:

 

Café nomal; lanche nada (ou só cafezinho) ou barrinha de cereal(e não de proteína) almoce 350 gr de comida; lanche da tarde nada ou barrinha de cereal; sobremesa uma manga, ou outra fruta ou uma porção de dois dedos de torta; jantar menos de 350 gr de comida e de ceia 8 castanhas e 20 gr de amendoim.

 

 

Depois que você perder de 5 a 10 kg comece a malhar pesado, com suplementos e faça um bulking até chegar a uns 17% de BF aí baixe de novo pra 11 ou 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui as outras duas postagens e movi o tópico para a sessão mais apropriada.

 

PS: Quando faltar alguma informação, ou até mesmo vc sentir necessidade em alterar alguma coisa na postagem que vc fez, ao invés de criar outros tópicos vc pode editar a postagem feita e acrescer/retirar as informações que julgar pertinentes, ok?

icon_wink.gif

 

 

obg... sou novo no forum.... fico grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino 6x na semana pesado e faço aeróbica de manhã e anoite... Acredito que não sou tão gordo assim como o pokoyô mencionou dizendo que não posso fazer ainda bulking pois tenho braços peito e pernas grandes e fortes e faz com que meu peso seja fora da média porém quero eh dividir e baixar meu pf que realmente gira em torno de 15 a 17.... Como faço pra enviar uma foto por esse forum? Não sei enviar por url

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti sua dieta , eu tiraria o leite  e add 30 gr de malto. vc treina musculaçao 2x por dia?

 

 

eu treino 6x na semana pesado e faço aeróbica de manhã e anoite... Acredito que não sou tão gordo assim como o pokoyô mencionou dizendo que não posso fazer ainda bulking pois tenho braços peito e pernas grandes e fortes e faz com que meu peso seja fora da média porém quero eh dividir e baixar meu pf que realmente gira em torno de 15 a 17.... Como faço pra enviar uma foto por esse forum? Não sei enviar por url

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique na opção "Mais Opções de Resposta" que aparece ao lado da opção "Responder"!

 

Não vai na do Pokoyô, não, cara!

Como vc acha que ele poderia advinhar se seu bf é ou não o que vc falou sem ver nenhuma foto sua?!

 

Pq treinar um grupo pela manhã e outro a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani eu nunca vi um cara com 12 kg de sobrepeso com BF de 14% na CORPO PERFEITO que não tenha pelo menos dois anos de musculação.

 

Mas, tudo bem, deixa ele postar a foto pra gente avaliar o BF ou calcular na Corpo Perfeito.

 

Agora isso que eu tou dizendo foi uma sacada que tive lendo uma matéria do GH 15.

 

ELE DISSE e eu concordo que alguém só deve fazer bulking se tiver com BF bem baixo, pra não engordar muito.

 

Eu que nem era simpático a bulking vou fazer um relativo.

 

Por enquanto tou em cutting e baixando vertiginosamente a BF......quando ela chegar em 12 a 14% vou fazer um BULKING RELATIVO, pois vou aumentar apenas as proteínas até 2 gr por kg de peso.

 

Fico nele até voltar a 17% de BF e depois vejo se contribuiu ou não pra aumentar volume.

 

Essa é a idéia que vou defender aqui a partir de agora..NÃO É MINHA..é do GH 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...