Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**Como foi o 1° ciclo de vcs?**


joaocarlon

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o meu foram 16 dura suplementando ocm animal pack e albulmina , ocmendo quase uma duzia de bananas por dia , pure de batata e mais umas 3 claras de ovo memso otmando albumina , ganhei 9 kilos em 6 semanas pq nau maguentava manter 500mg por semana teve semanas q eu mandei 750mg.....mais foi impressionante , eu erguia 25k de cada lado no supino reto , em 4 smeans tava erguendo 45 ....foi demais os resultados porem logo apos perdi uns 5 kilos disso pois tive q parar um mes de treinar e exagerei nas bebidas.........alem da perda da retenção flwssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareca o meu tb foi so de durateston, foram 12 em 6 semanas...

ganhei uns 5kg, mais o que mais gostei foi da força tb, aumentei muito nao conseguia passar de 25kg e com pouco tempo ja estava com 40kg no supino de cada lado...

Mais talvez hj nao ciclaria mais com durateston...

eu gosto da dura ......no kesito custoxbeneficio achu o melhor anabolizante, mais eu entendo o pq vc naum otmaria , vc falo q teve problemas com aormatização né???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto da dura ......no kesito custoxbeneficio achu o melhor anabolizante, mais eu entendo o pq vc naum otmaria , vc falo q teve problemas com aormatização né???????

O problema com aromatizacao foi no ano passado, quase aromatizei com um ciclo de grega com dura... em 6 semanas 6 gregas com 12 duras

ganhei 11 kg e uma quase aromatizaçào !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu primeiro ciclo foi de deca nacional com dura.

2 deca 50mg e 1 dura por semana - parece rídicula as doses, mas suplementei legal e comia muito, ganhei 9 kg e perdi 4. :lol:

Eu achei bom os resultados e já fiz ciclos iguais (deca e dura) só que nào mais com essas doses homeopáticas :lol:

O que não faço mais é beber durante o ciclo e ficar saindo na noite direto!!!

porra é foda vc toma uma Dura e fica agitadão tipo com o maio animo, aí eu sempre sinto vontade de ir pra night mas zoa tudo o ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro ciclo e unico(realmente terminado) foi de Dianabol naposim 10mg /dia por 45 dias...

tive aumento de forca de 60% em media....., ganhei 4,5kg...., mas perdi tudo no pos ciclo, devido a retencao e tb a uma dieta q eu fiz....., mas no final fiquei c/ o corpo mais travado e vascularizado do q era antes do ciclo....

Ha, tb mantive um pouco da forca..., principamente costas, ombros e biceps....

NAo tive nenhum efeito colateral......, so uma gripe na 3 semana do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu foi de 16 duras.. soh q fiz mta coisa errada..

- nao me alimentei direito

- nao malhei pesado, apesar de ter aumentado mto os pesos.. nem td dia malhava tudo direitim iludido q mesmo sem fzr direito ia crescer..

- nao tomei tamoxifemo (nao tive gine.. mas axo q tive um principiozinho..)

- nao tomei clomid (fikei sem $ nenhuma)

e pra piorar... 1 semana dps do ciclo... ferias.. e tive q viajar... e passei simplismente 1 mes sem malhar..

perdi td q ganhei.. 3,5 de braço.. 5kg... etc..

mas vo jaja ciclar dura dinovo.. gostei mto dos resultados! o errado fui eu e nao a dura q nao presta, pelo contrario, eh um aes mto xou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...