Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**Como foi o 1° ciclo de vcs?**


joaocarlon

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu primeiro e, até agora, único ciclo foi feito apenas com win...foram 16 em 8 semanas...

eu usei hipercalórico e whey, treinei bem melhor durante o ciclo e acho que os ganhos de massa foram razoáveis...consegui 8 kg e o meu corpo deu uma modelada legal...

no pós ciclo as perdas tem sido pequenas, estou tomando glutamina, faz pouco mais de um mês que acabei e até agora perdi menos de 1 kg...

abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante moreloi

Meu 1º ciclo foi em julho/2002, com 36 anos treinava já a 2, estou no momento no 2º ciclo, usei e estou usando somente Winstrol, 3xsem (8 semanas), ganhei no 1º uns 8 quilos, fiquei satisfeito , depois ate janeiro perdi praticamente os 8 mas ficou qualidade, com minha idade sou um dos melhores fisicos da academia.

Estou no 2º e com mais experiência e ajuda do pessoal aqui do Forum, os resultados estão sendo melhores, na 4ª semana já ganhei 5 kg de massa, claro q tbem estou amargando a saudade da gelada e das noitadas rs.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu primeiro ha quase 4 meses, foi de 400 mg de Deca e 250mg de dura durante 8 semanas, ganhei 6 Kgs e estou brocando até hoje com 22kg cada lado na rosca direta( biceps), perdi até o momento 2 kgs, mas tb parei de me suplementar quando acabei o ciclo,,, e desde então namorando e bebedo .. eu estou indo somente duas ou três vezes por semana malhar!!! ai fica complicado crescer !!!!!!!!!!!!!! Mas mantive a força.. há peguei muita espinha por causa das duras.. mas agora já normalizou....

falou,

Pautado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...