Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim e castanha atrapalha?


EriiCoo

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Amendoins e castanhas são coadjuvantes numa dieta para baixar BF desde que consumidos em pequenas quantidades na ceia ou logo após o jantar.

Eles mesmo após um jantar muito fraco dão a sensação de saciedade.

Quem pretende baixar o BF precisa perder peso durante à noite e isso só é possível jantando pouco e para não ficar com fome comer em seguida amendoins e castanhas.

Eles são fundamentais no tratamento de pessoas com obesidade.

Possuem no médio prazo efeito de aumentar incrivelmente a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amendoins e castanhas são coadjuvantes numa dieta para baixar BF desde que consumidos em pequenas quantidades na ceia ou logo após o jantar.

Eles mesmo após um jantar muito fraco dão a sensação de saciedade.

Quem pretende baixar o BF precisa perder peso durante à noite e isso só é possível jantando pouco e para não ficar com fome comer em seguida amendoins e castanhas.

Eles são fundamentais no tratamento de pessoas com obesidade.

Possuem no médio prazo efeito de aumentar incrivelmente a libido.

Primeira vez que vou concordar (parcialmente) com o pokoyo.

 

100g de amendoims ou castanhas têm 30g de proteína, 30 de carbo e 36 de gordura, são alimentos extremamente equilibrados, ricos em minerais, em mim também aumentam bem a libido e possuem gorduras boas, que pra nossa saúde vascular são importantíssimas. Além disso é um alimento MUITO prático, não estraga fácil, na minha mochila da facul eu carrego um potinho pequeno de whey com um scoop e porções individuais de amendoim pra janta. Eu recomendo em cut, bulk e manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vou concordar (parcialmente) com o pokoyo.

100g de amendoims ou castanhas têm 30g de proteína, 30 de carbo e 36 de gordura, são alimentos extremamente equilibrados, ricos em minerais, em mim também aumentam bem a libido e possuem gorduras boas, que pra nossa saúde vascular são importantíssimas. Além disso é um alimento MUITO prático, não estraga fácil, na minha mochila da facul eu carrego um potinho pequeno de whey com um scoop e porções individuais de amendoim pra janta. Eu recomendo em cut, bulk e manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...