Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Masteron + Oxan em Bulking


URÂNIO

Post Destacado

Fala galera, sou novo aqui, iniciei um ciclo há 5 dias e hoje mandei a 2a aplicação:
Segue o ciclo:
1-8 Enantato: 500mg (seg/qui)
1-8 Masteron 300mg (seg/qui)
4-8 Oxan (ainda não decidi a dose)  Trocado por Diana

Ainda não estou tomando nenhuma medicação( clomid, tamox, proviron, hcg - aceito sugestões)

Dados: 2 anos e meio de treino, inicio 72kg. Já utilizei deca, durateston e hemogenin no passado.
32 anos
1,79 m
84kg peso Atual
12% bf (iniciarei assim mesmo)

A meta é Bulking, postarei depois relatos.
Hoje foi a segunda aplicação.
Aceito ajudas sobre hcg, tpc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Realmente andei pensando em usar diana antes de iniciar o ciclo.

Farei as encomendas sim, já que a meta realmente será bulking. Qto a retenção não tenho problema, pois não deixarei muito tempo sem ciclar para um cutting (próxima meta). Nem que eu use um ECA junto com lipo 6 black, oxyelite, ou ate mesmo cleb...

Mas tranquilo. Aguardo aê sugestões. Tamo aê pra isso mesmo. Trocar conhecimento.

Ah, vou ver essa dica da Masteron dsdn que o amigo falou.

Hoje tá um pouco dolorido aqui, mas tranquilo, fiz assepsia, profilaxia e aspirei tudo como manda os padrões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o 6º dia do ciclo, e já sinto o poder no Enan no corpo. Tenho estado com mais força e disposição do que antes.

As dores das duas aplicações já passaram. Doeu até ontem. O corpo acostuma com o Enan.

Treinei normal hoje. Fiz tb pro abs. Tudo ok.

Postarei mais conforme ocorrerem as aplicações!

Ah, alguém aê no meu lugar acoselharia usar tamox já durante o ciclo. Não vejo tanto problema devido ao Masteron ser relax em aromatase, e pela meia vida do Enan. Mas e ae, quero a opinião de vocês?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...