Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar maltodextrina sem malhar ?


Andreyrj15

Post Destacado

To querendo saber se eu tomar maltodextrina todos os dias antes de durmir e sem malhar ganharei algum peso? Minha intenção fazendo isso é de ganhar alguns quilos pois sou muito magro e assim entrar em uma academia e transformar esses quilos ganhos com malto em massa muscular. Se puderem me dêm de dicas de algum hipercalorico sei lá, algo que me faça engordar ! sem ser remedios de apetite. E outra, tomando malto todos os dias, em quanto tempo vou adquirir peso ?
É isso ai, obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não faça isso, o maximo q vai consiguir é ser um magrelo com pança. Esqueça numero da balança pois do que adianta vc aumentar seu peso em gordura pra entrar na academia!?

 

O primeiro passo é o inicio dos treinos, depois de um bom tempo de treino e uma boa dieta vc pensa em maximizar seus ganhos aliando suplementos. E deixa dessa de que é muito magro pra entrar na academia. se for por vergonha, os outros que se fodam e se for por achar que nao aguenta o treino relaxa, ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré!

 

Cara, to te falando isso pq qdo entrei na academia pesava 44kg e isso eu ja tinha 19 anos. agora com 3 anos de treino e dedicação consigui conquistar 23kg, só com dieta, treino e suplementando, nada de anabolizantes (por enqto rsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quer uma opiniao?  compra um hipercalorico, e no almoço coma bastante macarrao entre outros alimentos que possuam bastante caloria.    se voce for malhar tambem,  tome um hipercalorico e concentre os treinos em um forma de bulk, ou seja, foca teu treino em ganhar corpo e nao em ficar definido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...