Raphael Castilho Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 Pessoal queria saber se tomar Lipodrene com o H-stane, se é muito forte, se dá alguma merda, ou se pode mandar de boa (lembrando que lipodrene tem 25mg de extrato de efedrina)
ippo Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 Ph já são porcarias, lipodrene to por fora, mais se tem efedrina o negócio deve ser bom.. Os 2 juntos não deve ter problemas não, mais eu pensaria bem antes de mandar um ph Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 então cara, eu já mantei ele uma vez e curti, ganhei 4kg sem dieta, e defini pra caraleo *-*' ai esperei 4 meses e agora queria mandar denovo só que com o Lipodrene dessa vez pra definir mais. Eu tava preocupado com relação a elevar mto a pressão arterial e essas paradas... mas é de boa então?
Raphael Castilho Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 na verdade eu queria obter o MÁXIMO de definição, nem ligo muito pra crescer, acho que já cheguei no meu limite (dentro do que eu quero), e o H-Stane ajuda a definir tbm né, queria usar ele com o Lipodrene e obter melhor resultado do que antes, quando só usei ele sozinho (H-Stane)
Taerone Postado 16 de junho de 2013 Postado 16 de junho de 2013 não vejo problemas desde q vc nao tenha propensão a essas coisas de pressão alta por exemplo acho esse lipodrene um lixo pelo q ouço falar e a minha opiniao sobre o ph é a mesma do ippo mas é bem comum misturarem esteroides (ou phs...) com fatburners... apenas atenção aos colaterais. abs Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 16 de junho de 2013 Autor Postado 16 de junho de 2013 não vejo problemas desde q vc nao tenha propensão a essas coisas de pressão alta por exemplo acho esse lipodrene um lixo pelo q ouço falar e a minha opiniao sobre o ph é a mesma do ippo mas é bem comum misturarem esteroides (ou phs...) com fatburners... apenas atenção aos colaterais. abs Vlw taerone, é eu recentemente tomei o Black Mamba que contém 65mg de extrato de efedrina (tomava 2 cápsulas ao dia), e curti muito, eu queria pegar um termo "mais de boa" pra poder tomar com o H-Stane, o Lipodrene tem 25mg de extrato de efedrina e tem DMAA, e pode tomar até 4 cápsulas por dia, então acredito que não seja tão ruim comparado ao Black Mamba, acredito que seja melhor que oxyelite e lipo 6 black uc (por além de conter ephedra, conter DMAA). Mas vamos ver o que vira!
Tátirio2017 Postado 10 de junho de 2017 Postado 10 de junho de 2017 Em 15/06/2013 em 17:59, Raphael Castilho disse: então cara, eu já mantei ele uma vez e curti, ganhei 4kg sem dieta, e defini pra caraleo *-*' ai esperei 4 meses e agora queria mandar denovo só que com o Lipodrene dessa vez pra definir mais. Eu tava preocupado com relação a elevar mto a pressão arterial e essas paradas... mas é de boa então? Pessoal podem me dar uma ajuda? Há alguns anos tomei o Dyma Burn, tomava 1 caps / dia. Agora quero testar o Lipodrene, também 1 caps / dia.. sabem me dizer se o lipodrene é mais forte?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora