Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra ficar fitness sem bomba?


marciomendonsa

Post Destacado

28abr2013---juju-salimeni-curte-praia-co

 

A Panicat tem mais volume que o cara.... LOL

 

Para quem não conhece e quer saber de quem eles estão falando, esse e o Felipe Franco.

 

Caraca!!! O Cara tá muito forte. Se eu conseguir chegar perto, já fico feliz. Mas seria inoscencia minha acreditar que não rola um ciclo aí.

 

Aquele Felipe Franco é fitness e tem 45 de braço se nao me engano.

 

Então só preciso de mais 9cm para empatar com ele! hauahuah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, não pretendo ficar fortão. Malho pesado, mas não é essa a minha intenção. MInha meta é ficar fitness, estilo capa da Men's Health, entende?

 

Minha pergunta: Consigo chegar lá sem bomba ou termogêncios?

Capa men's Health sem Ea's? NEVER, NUNCA, JAMAAAAAIS. Até da sim pra ter um shape bacana, bem seco... mas sem volume... ser seco, com bf baixo e com volume (fitness tem volume sim) apenas com uso de ea's, sad but true ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma foto do filme MUSCLE BEACH de 1948 que mostram uns caras fortes com braços de mais de 45 cm sendo premiados numa praia...e naquele tempo suponho que não tivesse anabolizantes.

Acho q não Pokoyo. anabolizantes estão presentes na nossa sociedade a mais tempo do que pensamos:

Para traçar a história dos esteróides como os conhecemos hoje, precisamos voltar a 1931 e falarmos do químico alemão Adolf Butenandt. Até então havia sido entendido, em grande parte graças às experiência anteriores de Berthold, a importância e os efeitos dos hormônios masculinos, mas foi Butenandt quem primeiro descobriu uma maneira de fixar o ponto e purificar o "androstenone" hormonal, e ele o fez através da extração do hormônio a partir de poucos litros de urina. Esta foi uma conquista inovadora e apenas o começo do avanço, como se viu nos anos seguintes: o esteróide anabolizante realmente nascer e evoluir.

Pouco tempo após a realização Butenandt, outro colega químico alemão Leopold Ruzicka desenvolveu uma forma de sintetizar o hormônio tornando-o seguro para o uso humano (UAU!). Logo após esta enorme descoberta a bola de neve foi posta em prática e, em 1935, Ruzicka juntamente com Butenandt desenvolveram o primeiro lote de testosterona sintética. Este foi sem dúvida o alvorecer quando se trata do uso de esteróides anabolizantes e da sua história. A descoberta foi tão profunda, que tanto Butenandt quanto Ruzicka em 1939 receberam o Prêmio Nobel pelo trabalho em química. Só de pensarmos que um Prêmio Nobel foi concedido devido à ciência dos esteróides anabolizantes é algo alucinante!

A pesquisa continuou, e no fim dos anos 1930 o primeiro lote de injeções de Propinato de Testosterona foi administrado em seres humanos. Na União Soviética o uso de esteróides anabolizantes estava se tornando comum na década de 1940. Durante esta década, a União Soviética foi a força dominante no atletismo graças ao uso de esteróides, mas esse domínio foi de curta duração graças ao doutor Dr. John Ziegler, médico da equipe olímpica do EUA, que encontrou uma maneira de desenvolver rapidamente a methandrostenolone , a grande conhecidaDianabol ou Dbol . A Ciba Pharmaceuticals foi a primeira a comercializar o medicamento, e em 1958 o Dianabol foi aprovado pelo FDA para uso humano. A Ciba não parou por aí, na verdade ela estava abrindo as portas para milhares de experimentos em sintetizar esteróides anabolizantes e derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...