Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra ficar fitness sem bomba?


marciomendonsa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Felipe Franco Ganhou do Parceiro do Meu amigo Diogo Montenegro, que tem um shape show.... Mas cara,ele foi muitoo grande para categoria que já diz "men's PHYSIQUE", na minha opnião ele deveria ter sido posto uma categoria acima...

 

to ligado, muitos árbitros reclamaram disso.. Ano que vem ele vai subir pro BB, só pode ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Franco Ganhou do Parceiro do Meu amigo Diogo Montenegro, que tem um shape show.... Mas cara,ele foi muitoo grande para categoria que já diz "men's PHYSIQUE", na minha opnião ele deveria ter sido posto uma categoria acima...

Já viu a Men's Physique de fora do Brasil? UASUASHASHSHUSAUS ele tava pequeno perto dos de fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os anabolizantes só passaram a ser usados pelos culturistas a partir dos anos 60.

 

Culturistas como Dave Draper no início da carreira, Reg Park e Reeves não usaram esteróides na década de 40 e provavelmente também não usaram na década de 50.

 

Todos eles tinha enorme massa muscular e Reeves e Reg fizeram filmes de Hércules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os anabolizantes só passaram a ser usados pelos culturistas a partir dos anos 60.

 

Culturistas como Dave Draper no início da carreira, Reg Park e Reeves não usaram esteróides na década de 40 e provavelmente também não usaram na década de 50.

 

Todos eles tinha enorme massa muscular e Reeves e Reg fizeram filmes de Hércules.

A partir da decada de 50 já começaram o uso Pokoyo, tem materias inclusive do Dudu Halunch mostrando a tamanha diferença do tamanho e qualidade da decada de 40 para a de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Frangofranca vai dizer que o Reg Park e o Reeves eram bombadões na década de 40..claro que não..esses caras comiam 1,5 kg de carne por dia e levantavam toneladas de peso..só isso.

 

Eles tinham muita massa e simetria e pouca definição e menos vascularização ainda...mas eram muito fortes, pesados e com cintura finíssima como Draper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REG PARK - "The Legend"

 

Reg Park foi um dos bodybuilders mais íconos da história. Foi o primeiro campeão bodybuilder a pesar mais de cem quilos em competição chegando a pesar 114kg com 50cm de braço (em 1949 época em que não haviam esteroides anabolizantes).

Reg Park considerava o treino de força fundamental também para o sucesso no bodybuilding. Esse era um dos principais fundamentos da "old school" ou a chamada "Era Pré-Esteroides".

 

Sítio: http://strengthnhealth.blogspot.com.br/2013/03/reg-park-legend.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...