Ir para conteúdo
Guiiiszz

Trembolona x Hcg

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera fiz um poste sexta de um ciclo > Diana x Trembolona e Propianato de testo

Então muitas pessoas falaram pra min tomar HCG junto com a trembolona alguem pode me ajudar ,

Como tomar , e como comprar ?

Não fasso a minima ideia so sei que server para não atrofiar e meu ciclo é de 10 semanas considerado longo então to pensando em mandar junto

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas suas dúvidas são tao faceis de achar que era mais rapido voce ter ido procurar no google do que ter escrito aqui...

depois reclamam quando é sempre as mesmas dúvidas, sempre as mesmas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera fiz um poste sexta de um ciclo > Diana x Trembolona e Propianato de testo

Então muitas pessoas falaram pra min tomar HCG junto com a trembolona alguem pode me ajudar ,

Como tomar , e como comprar ?

Não fasso a minima ideia so sei que server para não atrofiar e meu ciclo é de 10 semanas considerado longo então to pensando em mandar junto

Vlw

hcg compra em loja pecuária msm.

toma 500ui por sem dividido em 2 aplicações subcutâneas.

Vai precisar de água bacteriostática para diluir o hcg. 

msm

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que pra diluição de medicamentos é um baita processo, nego faz curso e tudo pra isso. E aqui no brasil não vende a tal da água... 

Não é tão necessária assim, se informe com um farmaceutico que ele vai te dar outras opções... a menos que queira importar a água.. rs

Eu tenho pensado que é mais facil atrofiar o testiculo por um erro no hcg no que com as dosagens do ciclo..  mecher com isso não é simples não... minha opinião né. Tenho parado com esse negocio de textos prontos da internet e usando mais minha cabeça pra questões como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Masmok
      Estou planejando meu retorno para os treinos, fiquei cerca de um ano fora devido a falta de renda. Sou iniciante ainda , mas conheço algumas coisas porem estou com muitas duvidas sobre a minha dieta e o treino proposto. 
      Treino: 1 ano continuo ( No momento parado)
      Altura: 1,78 m
      Peso: 70 kg
      BF: 16% (por alto)
      Treino Proposto 
      A- bíceps+tríceps 
      Rosca direta 4x10 (carga máxima)
      Rosca alternada 3x10 + banco scott 3x10 isometria 2 seg em todas
      Bíceps no cross 4x10 (carga máxima)
      Tríceps pulley 3x16 (faz 8 com isometria 2 seg em todas+8)
      Tríceps testa 4x10 (carga máxima)
      Tríceps testa 3x rest pause (faz 10, descansa 5 seg, faz até a falha, descansa 5seg até a falha ).
      B- Peito 
      Supino reto 4x10 (carga máxima)
      Voador 3x10 + 3xflexão falha
      Supino inclinado 3x10+ crucifixo inclinado 3x12
      Supino declinado 3x10+ crossover 3x12 isometria 2 seg todas.
      C- Ombro
      Desenvolvimento com halter 4x10
      (Carga máxima)
      Desenvolvimento arnold 4x12 (carga máxima)
      Elevação frontal com halter drop set 3x
      Elevação lateral rest pause 3x (faz 10, descansa 5seg, faz até a falha)
      Remada em pé 4x12 (carga maxima)+elevação lateral 4x10
      D- Costas 
      Barra fixa 3x falha
      Remada na máquina pegada pronada 4x10 (carga máxima)
      Remada curvada 3x15
      Puxador frente 4x12 
      Levantamento terra 3x10
      E- Perna
      Passada (da 2 passos e 2 abaixamentos) faz 4x
      Agachamento livre 20-12-10-8 (aumentando o peso)
      Cadeira extensora 3xdrop set 
      Agachamento hack 3x10 (carga máxima)
      Mesa flexora 4x10 (carga máxima)
      Cadeira flexora 3x10 perna aberta+3x10 perna fechada
      Stiff 3x20
      Abs dsdn 
      Panturrilha dsdn
      Dieta Hipercalórica 4000 Calorias 
      Dieta: +- 4000 calorias
      1ª Refeição: Café da manhã – 6h 
      •    200g de granola
      •    250ml de leite
      •    30g de aveia em flocos
      •    30g de albumina
      2ª Refeição: Lanche 1 – 9h
      •    100g batata doce
      •    120g frango desfiado
      3º Refeição: Lanche 2 – 12h
      •    150g arroz integral
      •    120g patinho moído
      4ª Refeição: Almoço – 13h
      •    200g de arroz branco
      •    100g de peito de frango 
      •    100g de feijão
      •    Salada à vontade 
      •    Suco natural ou água
      Obs.: Optar por frango grelhado, vegetais, legumes e verduras cozidas ou in natura como: Brócolis, beterraba, couve flor, cenoura, batata inglesa, berinjela...

5ª Refeição: Lanche 3 – 16h 
      •    Salada de frutas 
      •    5 colheres de aveia em flocos
      •    1 iogurte natural
      Substituição: 1 coqueteleira de hipercalórico.
      6ª Refeição: Pré treino – 17h30min
      •    100g de batata doce
      •    100g de peito de frango ou atum 
      •    2 cápsulas BCAA
      7ª Refeição: Pós treino – 19h30min (na academia)
      •    40g Whey Protein 
      •    80g Dextrose
      •    5g Creatina 
      •    2 cápsulas BCAA
      7ª Refeição: Jantar – 20h
      •    200g de arroz branco
      •    150g de peito de frango ou carne bovina 
      •    50g de batata doce
      •    Salada à vontade 
      •    Suco natural ou água
      Obs.: Optar por frango grelhado, vegetais, legumes e verduras cozidas ou in natura como: Brócolis, beterraba, couve flor, cenoura, batata inglesa, berinjela...

8ª Refeição: Ceia – 22h
      •    30g de Albumina 
      •    1 fatia de queijo ricota 
      •    300ml de leite desnatado
      •    5 colheres de aveia em flocos
       Obs : Me considero um falso magro , por apresentar muita gordura localizada. E estou em duvida sé essa dieta vai me auxiliar ou ter efeito de bola e ganhar mais gordura localizada. Qualquer informação a mais eu coloco aqui. No aguardo! 
    • Por Alexmonteiro
      Olá boa noite, o meu nome é Alexandre e tenho 54 anos e tb tenho enfisema pulmonar devido a ter fumado durante 37 anos
      (e ainda fumo por vezes) tenho tb duas hernias na coluna uma na zona lombar  a outra na cervical, o cerebelo atrofiado
      e uma neuropatia sensitiva nos membros inferiores , sei que com isto em 17 anos houve apenas  dois dias que não tive dores no corpo
      e agora devido a ter enfisema que se começou a manisfestar há cerca de dois anos perdi muita massa muscular e tenho  as defesas
      imunitárias  muito baixas, disfunção erétil e tb tenho um bocado de barriga , julgo que em grande parte se deve ao fato de me movimentar pouco devido a me cansar facilmente ,peso 49 kg , acontece que sou baixo tenho 1,62 m de altura mas mesmo assim creio que tenho pouco peso o que tb se torna obvio pois estou muito magro de corpo e foi assim que pensei fazer uma pesquisa sobre como engordar sem ser com comida pois o apetite é muito pouco e exercício fisíco pelo menos por enquanto está fora de questão, não consigo.
      Li alguns relatos médicos em que falam em experiencias com esteroides  feitas em doentes com enfisema e o resultado foi positivo ,pesquisei sobre o assunto e fiquei com vontade de usar esteroides em mim mas tb fiquei cheio de duvidas pois sou um leigo no assunto  e com algum medo
      podem me aconselhar por favor ? Obrigado
      Abraço
    • Por Joulker
      Alguém saberia explicar o porquê de muitos fisiculturistas (senão todos) raramente apresentarem espinhas/acne mesmo utilizando doses grandes de esteroides anabolizantes?
      Seria apenas genética? ou utilizam algum outro medicamento pra controlar esse colateral?

PS: Maior parte dos estudos envolvendo esteroides anabolizantes que eu vi, mostram que cerca de 50% dos indivíduos tratados com esses medicamentos apresentam esse colateral.
      Estariam os fisiculturistas nos outros 50% dos que não apresentam?
    • Por Fernando Barros
      Galera qual desses laboratio vcs acha confiavel ,e que tiveram experiencia recente com alguns desses laboratio
    • Por Juzé
      Eu estava tomando 1mg anastrozol manipulado dsdn, agora o ciclo chegou ao fim e tenho q fazer o desmame, li que precisa ir distanciando as doses , mas é assim mesmo com a dose de 1mg? Ou eu devo tomar 0,5? 
      Eu tenho comigo muitas CÁPSULAS , de 1mg e tinha 4 de 0,5, tomei uma agora.
      Como eu faço????
Esta popup será fechada em 10 segundos...