Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha alimentação está certa?


Post Destacado

vitorferreira segue meu treino:

 

Segunda e Quinta:

 

20 minutos de estreira e 15 de bike ou elíptico.

Abdominal encolhimento infra no espaldar: 3sériesx15repetiçoes

Abdominal encolhimento sentado: 3x20

Bíceps rosca alternada em pé: 2x20 com 4kg (aquecimento)

Bíceps rosca concentrada com apoio: 4x10 com 12kg

Bíceps rosca direta na barra "w": rosca 21 (7,7,7) com 7kg de cada lado

Bíceps rosca neutra na barra: 3x10 com 12kg de cada lado

Bíceps rosca 180° na máquina (unilateral): 4x10 com 15kg

Costas barra a fixa a frente: 3x4

Costas extensão lombar na máquina: 4x15

Costas puxada frente pronada: 3x15, 12, 10 (41kg, 45kg, 50kg)

Costas remada curvada: 4x10 45kg.

 

Depois ou posto os outros dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vitorferreira segue meu treino:

 

Segunda e Quinta:

 

20 minutos de estreira e 15 de bike ou elíptico.

Abdominal encolhimento infra no espaldar: 3sériesx15repetiçoes

Abdominal encolhimento sentado: 3x20

Bíceps rosca alternada em pé: 2x20 com 4kg (aquecimento)

Bíceps rosca concentrada com apoio: 4x10 com 12kg

Bíceps rosca direta na barra "w": rosca 21 (7,7,7) com 7kg de cada lado

Bíceps rosca neutra na barra: 3x10 com 12kg de cada lado

Bíceps rosca 180° na máquina (unilateral): 4x10 com 15kg

Costas barra a fixa a frente: 3x4

Costas extensão lombar na máquina: 4x15

Costas puxada frente pronada: 3x15, 12, 10 (41kg, 45kg, 50kg)

Costas remada curvada: 4x10 45kg.

 

Depois ou posto os outros dias...

essa estera é pra q? o objetivo é definir mesmo?

 

faz cosas primeiro, depois biceps. e eu trocari essa extensão lombar por levantamento terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa posta, mas sobre o leite, vale salientar que é uma das principais fontes de proteínas que temos a nossa disposição, algumas pessoas não se batem com a lactose, sendo q isso é tratado como exceção. O problema do leite é que é extremamente gordo, ao ser industrializado em caixas, o mesmo passa por um processo que o faz perder parte dessa gordura, e ainda sim em sua forma integral é extremamente gordo, possuindo em sua composição nutricional em uma porção de 200ml: 9g de carboidrato , 6g de gordura , 6g de proteína. (Esses valores são aproximados, podendo mudar de fabricante para fabricante). Sendo que temos o leite desnatado que possui quase nada de gordura. Nunca ouvir falar que o leite fosse ruim para ganho de massa, ao contrário, acredito ser uma ótima opção para incrementar seu cardápio diário em função proteica. Posso estar enganado, mas talvez não seja indicado a fisioculturista (se realmente for como mencionado anteriormente) por questões tao específicas ou tão minuciosas, que talvez nem se enquadrem como exemplo para nós seres normais. Continuo apostando no leite, inclusive eu quando tomo a whey não uso com água, tomo com leite desnatado. 300ml de leite + 1 dose de whey = 9g Proteína (leite) + 25 g de Proteína (whey) = 34g de proteína (leva-se em consideração que se perde algo na digestão, mas isso é inevitável). Se alguém tiver conhecimento sobre algum estudo cientifico sobre a não utilização do leite para ganho de massa, por favor, poste um link ai, preciso me atualizar. Vlw :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa posta, mas sobre o leite, vale salientar que é uma das principais fontes de proteínas que temos a nossa disposição, algumas pessoas não se batem com a lactose, sendo q isso é tratado como exceção. O problema do leite é que é extremamente gordo, ao ser industrializado em caixas, o mesmo passa por um processo que o faz perder parte dessa gordura, e ainda sim em sua forma integral é extremamente gordo, possuindo em sua composição nutricional em uma porção de 200ml: 9g de carboidrato , 6g de gordura , 6g de proteína. (Esses valores são aproximados, podendo mudar de fabricante para fabricante). Sendo que temos o leite desnatado que possui quase nada de gordura. Nunca ouvir falar que o leite fosse ruim para ganho de massa, ao contrário, acredito ser uma ótima opção para incrementar seu cardápio diário em função proteica. Posso estar enganado, mas talvez não seja indicado a fisioculturista (se realmente for como mencionado anteriormente) por questões tao específicas ou tão minuciosas, que talvez nem se enquadrem como exemplo para nós seres normais. Continuo apostando no leite, inclusive eu quando tomo a whey não uso com água, tomo com leite desnatado. 300ml de leite + 1 dose de whey = 9g Proteína (leite) + 25 g de Proteína (whey) = 34g de proteína (leva-se em consideração que se perde algo na digestão, mas isso é inevitável). Se alguém tiver conhecimento sobre algum estudo cientifico sobre a não utilização do leite para ganho de massa, por favor, poste um link ai, preciso me atualizar. Vlw :]

Também utilizo o leite como uma boa fonte de proteínas na minha dieta. Tomo 1L de desnatado por dia.

Uma coisa que está errada é misturar ele ao whey protein, visto que a whey protein é uma proteína de rápida absorção. Característica que a faz muito especial no período pós treino, quando nosso organismo está ávido por nutrientes. Mas o consumo de whey protein com leite, irá retardar todo esse processo. Tanto antes, como após o treinamento, o consumo do suplemento deve ser com água, visando um rápido esvaziamento gástrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo o leite como uma boa fonte de proteínas na minha dieta. Tomo 1L de desnatado por dia.

Uma coisa que está errada é misturar ele ao whey protein, visto que a whey protein é uma proteína de rápida absorção. Característica que a faz muito especial no período pós treino, quando nosso organismo está ávido por nutrientes. Mas o consumo de whey protein com leite, irá retardar todo esse processo. Tanto antes, como após o treinamento, o consumo do suplemento deve ser com água, visando um rápido esvaziamento gástrico.

Vlw pela inf, parceiro, então quando se quer uma absorção rápida não se deve usar leite. Porra informação importantíssima, não sabia dessa. eu tbm consumo quase 1l de leite desnatado por dia. Vlw mesmo ! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa posta, mas sobre o leite, vale salientar que é uma das principais fontes de proteínas que temos a nossa disposição, algumas pessoas não se batem com a lactose, sendo q isso é tratado como exceção. O problema do leite é que é extremamente gordo, ao ser industrializado em caixas, o mesmo passa por um processo que o faz perder parte dessa gordura, e ainda sim em sua forma integral é extremamente gordo, possuindo em sua composição nutricional em uma porção de 200ml: 9g de carboidrato , 6g de gordura , 6g de proteína. (Esses valores são aproximados, podendo mudar de fabricante para fabricante). Sendo que temos o leite desnatado que possui quase nada de gordura. Nunca ouvir falar que o leite fosse ruim para ganho de massa, ao contrário, acredito ser uma ótima opção para incrementar seu cardápio diário em função proteica. Posso estar enganado, mas talvez não seja indicado a fisioculturista (se realmente for como mencionado anteriormente) por questões tao específicas ou tão minuciosas, que talvez nem se enquadrem como exemplo para nós seres normais. Continuo apostando no leite, inclusive eu quando tomo a whey não uso com água, tomo com leite desnatado. 300ml de leite + 1 dose de whey = 9g Proteína (leite) + 25 g de Proteína (whey) = 34g de proteína (leva-se em consideração que se perde algo na digestão, mas isso é inevitável). Se alguém tiver conhecimento sobre algum estudo cientifico sobre a não utilização do leite para ganho de massa, por favor, poste um link ai, preciso me atualizar. Vlw :]

 

 

é mesmo uma fonte de proteina?? 9 de carb e 6 de proteina?? é uma fonte de carb... e um carb de pessima qualidade, a gordura em questão, o desnatado é 0 ou proximo de zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo o leite como uma boa fonte de proteínas na minha dieta. Tomo 1L de desnatado por dia.

Uma coisa que está errada é misturar ele ao whey protein, visto que a whey protein é uma proteína de rápida absorção. Característica que a faz muito especial no período pós treino, quando nosso organismo está ávido por nutrientes. Mas o consumo de whey protein com leite, irá retardar todo esse processo. Tanto antes, como após o treinamento, o consumo do suplemento deve ser com água, visando um rápido esvaziamento gástrico.

pera ai... nem TODO whey é de rapida abs... o de rapido é somente o hidrolisado :D e aqui no forum tme varios artigos q falam q misturar whey com leite Ñ atrapalha na abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo uma fonte de proteina?? 9 de carb e 6 de proteina?? é uma fonte de carb... e um carb de pessima qualidade, a gordura em questão, o desnatado é 0 ou proximo de zero

Isso, é uma das principais fontes de proteínas que temos a disposição em nossa alimentação natural, claro que o leite em caixa passa por um processo industrial, mas o leite possui em sua informação nutricional esses valores que citei a cima (9 g de carbo + 6 de prot), claro que de forma aproximada, cada fabricante exibi valores diferentes ou não, mas de um modo geral é isso ai que foi postado anteriormente. O carbo pode até ser de péssima qualidade, mas na minha opnião se colocarmos na balança, vale muito a pena não dispensar uma fonte de proteína como o leite por causa apenas do seu carbo. até pq nem é uma quantidade tão significativa assim. : ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa importantíssima é adicionar uma dextrose junto

Eu to ligado que para pós treino a ingestão de um carboidrato como malto ou destrose junto com proteína de carne causa um anabolismo excelente. Mas eu faço uso com moderação de carboidratos pq na minha alimentação normal já encontro com facilidade e meu biotipo não é magrino, é mais p gordinho, sendo que como pratico bastante esporte não tenho esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...