Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Evolução]10 Meses de treino.


Post Destacado

Eae pessoal,venho aqui postar minha evolução e ver oque vocês acham dela, há um tempo atrás postei uma porém fazia pouco tempo que eu treinava então era pouco visivel os resultados.

 

Comecei com 15 anos quase 16,e hoje tenho 16 anos,não lembro meu peso,e atualmente tenho 35,5 braço

 

Tudo que consegui foi apenas com uma alimentação não muito organizada,porém sempre tentando consumir o máximo de carboidratos e proteínas de qualquer tipo de alimento,e ainda tentando manter um baixo bf.

 

Nunca suplementei direito por falta de dinheiro,tomei duas creatinas para tentar me ajudar,e tomei 1 whey da integral.

 

Antes

post-110896-0-48683300-1372526994.jpgpost-110896-0-30213000-1372526995.jpg

Depois

post-110896-0-74113300-1372527619.jpgpost-110896-0-47896100-1372527620.jpg

post-110896-0-26439800-1372527621.jpgpost-110896-0-08423600-1372527622.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

melhorou um pouco o shape...na verdade..quando vc começa a treinar, mesmo nao tendo uma dieta ta eficiente assim, basta uma dieta meia-boca vc ja tem uma evolução..mas depois as coisas vao complicando e essa dieta fatalmente nao fara mais efeito (seria ate bom vc postar a mesma, mas pelo fato de treinar a 10 meses, eu imagino que a sua dieta nao esteja tao boa assim pela a sua evolução que foi pequena, sejamos francos)

esta na hora daqui para frente vc pensar em montar uma dieta melhor, pq vc vai precisar

 

mas nao posso deixar de dizer que vc ainda ta magro mano..porém, uma evolução pequena ja se nota aí

 

capriche na dieta daqui em diante..abçs

 

cordialmente,

Heraldo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,eu mesmo tenho noção que eu podia estar mehor se tivesse uma boa dieta.

Mas é fogo fazer dieta sem dinheiro,e ainda por cima mal tenho tempo para me alimentar direito,já que estudo de manhã e saio direto para meu curso a tarde todos os dias,entao no periodo de 6 da manhã até 6 da tarde me alimento muito mal.

Mas meu curso termina mês que vem e já to pretendendo procurar um bico para bancar uma dieta e suplementação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa se encucar com suplemento para atingir as 2g de proteína por quilo pq vc ta magro. vc deve se preocupar em ter uma boa alimentaçao. sem ela, esqueça musculos amigo, é assim que funciona! eu arrisco em dizer que vc deve ter uns 70kg vc deve pesar, no entanto, 140g de proteína nao é tao dificil consumir, nao precisa de suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...