Jump to content
Sign in to follow this  
carolinemm

Sites de suplementos - minhaforma.com é confiável?

Rate this topic

Recommended Posts

Oi sou nova aqui, de antemão peço desculpas se aqui não é o lugar certo para postar minha duvida.

Mas alguem sabe se o site minhaforma . com é confiavel?

Só lá tem o que eu quero comprar. Na verdade dentre todos que eu vi, é o que parece ser mais confiavel.

Eu pesquisei sobre ele em outros lugares, só encontrei uma queixa sobre demora na entrega, mais o produto foi entregue de qualquer maneira. E varios elogios, mas elogios nem sempre são confiaveis.

Dai pensei em perguntar aqui também.

Obrigada desde já.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Marcelo Langart
      Realizei o depósito na conta desse sujeito
      Bradesco
      AG 2591
      CC 0011554-1
      Renato de Oliveira
      E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713
      A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 
      Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?
    • By Rodolpho Pinheiro
      Gostaria de comprar anabolizantes e não conheço nenhum site confiável, alguém pode me indicar?
    • By fisiculturismo
      Melhor Site para se Comprar Suplementos:

São centenas de lojas de suplementos alimentares presentes na internet! Existem lojas grandes e pequenas, no Brasil e no exterior, e até mesmo vendedores autônomos que criam lojas virtuais em sites como o ebay.

Na sua opinião, qual é o melhor melhor site para se comprar suplementos alimentares? Vote na enquete! Se quiser dar o motivo de seu voto, responda ao tópico. Os sites são apresentados por ordem alfabética para votação.

Critérios de Avaliação:

preço dos suplementos custo do frete tempo de entrega atendimento pós-venda  
      Sites não Listados:

Se você conhece algum site expressivo que não está listado na enquete, responda ao tópico indicando-o que iremos acrescentá-lo. O site deve vender pela internet e entregar em todo o Brasil.

Links dos Sites e Cupons de Desconto ou Programa de Afiliados:

A seguir, listamos os sites que participam desta enquete com os respectivos links. Se o site oferece cupons de desconto ou programas de afiliados, o link já está marcado adequadamente. Por favor, não responda ao tópico indicando suas referências. Fornecemos apenas as referências que ajudam a manter este site no ar.

BioPoint BodyBuilding Corpo & Suplemento Corpo Perfeito Ergovita Fábrica de Suplementos Growth Supplements Health Designs (HD) (US$ 5,00 de desconto) iHerb (até US$ 10,00 de desconto) LePetit Suplementos Madrugão Suplementos Netshoes Prozis Saúde Já UltraFitness Vip Natural Vip Nutrition Vitacost
    • By jpedro
      Galera duvida sobre o nona pro , vale a pena comprar e tomar no pos treino ?

Achei esse site sjsuplementos.com.br

http://www.sjsuplementos.com.br/nona-pro
      e confiavel comprar aki ?
  • Create New...