Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nitrico, Gh Max, Anabol 5 - Nutrex... Posso Tomar Tudo Junto?


rogerio878

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o.O vc tá lendo as respostas?

 

Qdo se é jovem é assim mesmo, tem q quebrar a cabeça pra aprender. 

Eu mesmo quebrei muito a cabeça insistindo em suplemento mas na epóca não tinha ninguém nem o forum pra me informar das falácias de marketing das empresas de suplementos. Se eu ja participasse do forum nessa epoca teria economizado uma boa grana.

 

Só guarde uma frase: "Confie mais na sua dieta do que em suplementos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô manim esquece essas parada de pré treino ai, quer fica ligadão? toma 200ml de café antes do treino e vai com força.

suplemento é pra COMPLEMENTAR  a dieta nao subistituir, faz igual os cara falo ai, toma um hipercalórico (R$50) e um Whey+malto (R$120), compra a creatina(R$30) e COME COMIDA, treina, e descansa, ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca tudo isso, ou melhor, vende tudo isso pro primeiro frango que voce conhecer na academia, diga a ele, que com isso tudo ele se tornara monstro.

Depois faça o seguinte.:

Compre Frango, Tilapia, Salmão, Ovos, batata doce, Inhame, Aspargos, brócolis, arroz, alface americano, amendoim e castanha.

Provavelmente vai sobrar algum dinheiro, se sobrar voce pensa em um whey simples.

Que tal?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...