Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pobre dieta do Pobre


Ld Black

Post Destacado

Mano Zack vou te falar

não sei quanto tempo você tem de musculação ou qual é sua formação quanto o assunto mas:

Essa "História" de meso,ecto e endo é muito superficial para ser auferida apenas de olho.Como havia citado acho que só com exames

para ter a precisão no que se diz.Claro que  isso é uma opinião PESSOAL.

 

Bem quanto a adição de ovos e frango estou sem tempo para preparo.Outra parada

ovos normalmente se consomem no mínimo 1/2 dúzia por dia vamos aos cálculos :

12 ovos = R$ 3(Barato até ...)

6 ovos / dia = x / 30 dias   => 180 ovos por mês

180/12 = 15 caixas => 15 * 3 = R$ 45 Só de ovo.

 

Frango 2 Kg/sem (muitos dirão que é pouco ainda):

Frango R$ 8/Kg

2 Kg * 4 semanas = 8 Kg mês

8 * 8 = R$ 64 Só de Frango.

 

Viu,não é que eu fique chiando por tudo mais manter uma dieta com o supra sumo da proteína ainda fica meio caro,por esse preço  do Ovo e do frango dá pra compra qualquer Whey Importado e sobra dinheiro (Claro,tbm conheço os benefícios dos alimentos sólidos).

 

Gostaria de adicionar elementos práticos e de baixo valor de aquisição.Adicionarei os dois mais em qtd diferentes das informadas cabendo nas minhas condições.

 

Outra saída magistral doi um tal de Hipercalórico Caseiro

irei testar 

 

Vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim é como te disse somente com medico pode se ter certeza do seu biotipo disse nas informações que vc me passou,

 

Sou engenheiro Ambiental tudo que aprendi foi dentro de uma academia msm nada de mais treino, ja treino Há um ano mais sempre antes de começar a treinar sempre tive curiosidade de procurar saber sobre tudo, genetica, dietas e essas outras coisas.

 

Entendo tbm sua preocupação quanto ao dinheiro gasto, infelizmente meu amigo aqui no "BRAZIL" FDP cigarros e bebidas são mais em conta do que se levar uma alimentação saudavel, pois vc com saúde gera menos IMPOSTOS e hospitais dão um bom dinheiro ao LEAO  ( POLITICOS )

 

Enfim tente mesclar uma coisa boa pra vc arrumar ae tbm nesses meio tempos os "LANCHES" eu por exemplo to comendo sei la 3 4 fatias de preseunto e mussarela, não contem carb e são ricos em proteina e nem são tão caros colocaremos 6 fatias diarias nos lanches

 

se 1kg for 60 fatias daria para ser usado em 10 dias correto? 1kg de presunto não passa dos 20 reais se vc realmente pesquisar e comprar em Hypermercados pois os preços são mais baratos e normalmente sempre estão de promoção, a mussarela ou o queijo como vc preferir tbm não chega a ter valores muito caros

e quanto aos Ovos 6 por dia está bem, claro isso depende de quanto seja sua fome pois ele ajuda bastante.

 

Ainda tbm podemos optar por sempre comer saladas, tomate ( ta caro mais é bom ) couve, alface, espinafre, brocolis, salsa, cebolinha, coma o maximo dessas coisas pois isso te deixa bem alimentado e nem tem muitas calorias pois são fibras para seu organismo.

 

É assim msm bixo, paga-se caro para nascer, paga-se caro para viver e claro paga-se caro parar morrer...

 

Boms treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja procurastes por chicharro? (nao sei se é bem assim que escreve)

mas é um alternativa barata ao atum e similares

wink.png

Fala ai mano blz?quanto a esse chicharro vc sabe a tabela nutricional dele,tava olhando aki no google o o preço é barato +-5 reais a lata de 420g,o problema e onde compra dele aki em bh,se alguem souber?

flw abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente queria debater uma dieta alternativa às pessoas de poder aquisitivo restrito.

vejo que no meu caso ,como coadjuvante o TEMPO também é determinante na escolha dos alimentos

tendo base na informações colhidas nesse tópico posso reformular minha dieta.Ficaria assim :

 

Café - 2 Pães com sardinha  + leite c/leite (opcionais carbo: Banana ou maçã /Prote; Iogurte)

3 Pães + Shake Hipercalórico

Lanche - Sanduíche de patê de sardinha

Sanduíche de patê de sardinha e  Shake Hipercalórico

Almoço - (Almoço em um refeitório logo não escolho o cardápio,opto apenas por comer muito e colocar vegetais/verduras e um azeite)

Cardápio do restaurante(primar por consumir uma fruta também)

2°Lanche - uma fruta (Banana ou Maçã)

Sanduíche de patê de sardinha e  Shake Hipercalórico

Pre-treino 

1° carboidrato 50 minutos antes (no geral pão ,miojo,caldo  de feijão,arroz) 

2°proteína 25 minutos antes (leite,iogurte)

idem à planejado acima

Pós-treino

1°Carboidrato 15/20 minutos após (idem ao pre)

2°Proteina 30 minutos após (idem ao pre)

idem à planejado acima  

Janta - (Tbm não mando no cardápio de mamãe,só tomo cuidado com o que coloco no prato)

idem à planejado acima

 

Intenção de inclusão na dieta

- Entre os lanche comer arroz e frango,quando praticáveis;

 

Compostos do Hipercalórico
2 Kg Aveia
1/5 Kg Amendoim 
1/5 Kg Ovomaltine (ainda em estudo para posterior troca)
1/5 KgWhey(ou Albumina)
50 gramas de guaraná
 
Adicionais no momento do prepraro
Banana
Leite Integral
 
Opcioanis para o momento do preparo
Quinoa
Granola(opcional à aveia)
Ovos (opcional a ALBUMINA,não ao Whey , e ainda assim em quantidade considerável)
Açúcar Mascavo (opcional ao guaraná)
Verduras (cenouras,beterrabas e outros)
Vegetais (Couve,Espinafre)
 
Vlw galera,opinem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o TEMPO também é muito ruim, opte por uma proteína nacional, como a da Max Titanium que já foi mostrada pelos laudos discutidos aqui no fórum que é de boa qualidade, e tem um preço acessível perto das outras proteínas internacionais, a não ser que você consiga comprar num site internacional.

 

Seria +-90 reais investidos para 1 mês, você vai ter proteína podendo carregar ela e preparar em 1 minuto, com certeza vai fazer diferença na sua dieta.

 

Entendo que colocar frango na dieta é custoso. Eu por exemplo devo gastar umas 2 bandeijas de frango por semana, aqui tá 13 reais o kg, 26 por semana, 104 reais por mês, mais caro que o whey + tempo de preparo + ter instrumentos para preparar...

 

Você também não precisa deixar de ter para ter em quantidade. Pode ou comprar frango ou whey ou outra fonte de proteína e acrescentá-los a sua dieta, aumentando um pouco a quantidade de proteína e assim já ajudando nos seus resultados. Não precisa ser 150g de frango em cada refeição e nem 2 scoops de whey no pós. Menos quantidade já é melhor do que nada, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu upgrade agora man, o tempo que ta complicado pq vc precisa ter ele realmente "Cronometrado" em seu dia dia ou seja

Use os Finais de semana pra preparar as coisas e ja deixar pronto assim vc fica mais tranquilo durante a semana eu faço assim.

 

 

06:30 dejejum

09:30 lanche

12:30 Almoço

15:30 lanche

18:30 Pré treino

19:00 Treino até 20:00 ou 20:30 vc quem determina

21:00 Pós treino

00:00 Ceia

 

Assim fica mais organizado, coloquei como eu faço claro que vc terá que adaptar a sua rotina vc escolhe os horarios mais acessiveis pra vc.

Lembrando mais uma vez o por que dessa rotina e o por que desse seguimento, unicamente perceba que sempre tem 3 horas de diferença entre cada refeiçao

é isso o segredo, pois seu organismo como o seu corpo irão se adaptar ao processo, é muito dificil manter isso pois é um jogo psicologico mais vc precisa suportar isso, eu por exemplo sigo uma dieta cutting ou seja pra cortar, queimar afim de definição ja estou a 6 dias LOW CARB, ou praticamente nada durante esse periodo meu organismo ja se acostumou mais estou seguindo a risca os horarios, quando passa 15 minutos ou 30, vish fica seria a coisa kkkk fico bastante faminto e o pior deixei de comer muitas coisas que eu realmente gosto como massas e derivados de farinha, mais em apenas 6 dias disso ja perdi 1kg de massa gorda e os musculos estão Intactos pois a admissão de proteina que faço durante o dia me sustenta e claro tomar uns bcaa tbm ajuda ^^

O unico carb que eu estou ingerindo por considencia é 3g que contem em 30g ou 1scoop daquela proteina da Optimum Gold Standard a top de linha varia em torno de 150 à 170 reais, mais pretendo troca-la pela Caseina que é outra proteina so que sem carb e de lenta Absorção para a Ceia antes de dormir.

 

Se vc estiver tomando Whey adicione tbm Waxy Maze serio é muito melhor do que malto e do que dextrose é mais caro sim, mais sem duvidas é infinitamente melhor ^^

Espero que vc consiga buscar o resultado que tanto almeja, mais desde antes devo dizer sem sacrificios nunca se alcança o topo.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...