Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pobre dieta do Pobre


Ld Black

Post Destacado

Peixe é o mais complicado para preparar cara...ao menos pra mim. Sempre como quando vou a algum restaurante, já aproveito, mas fora disso não tem como

Oloco, eu faço em 5min. Coloco azeite numa frigideira grossa, tempero ele com limao e ervas e taco nela, com caldo de limao e tudo. 2min de um lado, 2 minutos do outro e ta prontinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara é pouquissimo oleo que eu uso. E pelo fato de eu utilizar o caldo do limao, o peixe "cozinha" no suco da fruta. A quantidade de gordura passada para o alimento é bem pouca. O peixe em si já tem gordura, saudavel. Agora, na minha eu já considero essa quantidade de gordura saturada a mais, porque ela é bem pobre nisso (basicamente vegetariana).

 

Mas se você encana com isso, tem uma técnica. Coloque a posta do peixe (filé não é muito bom para grelha), enrolado no lado brilhante do papel aluminio (uma unica volta) e coloque na grelha. A vantagem é que da para temperar o peixe sem sujar a grelha. Como eu não tenho, não faço nela, uso o que tenho, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dizer algo q só pensei faz uma meia hora. o problema de se acostumar a comer muito em bulking é q vc nã oconsegue reduzir a volume do q ingere no cutting.

Vc se acostumou a comer aquela montanha, é dificl passar a comer 1/3 da montanha.

 

nao pelas calorias, não pela saciedade. Mas vc se acostumou aquilo, eu estou tendo problemas com isso.

 

isso´é uma teoria meio pocoy, mas é extremamente valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dizer algo q só pensei faz uma meia hora. o problema de se acostumar a comer muito em bulking é q vc nã oconsegue reduzir a volume do q ingere no cutting.

Vc se acostumou a comer aquela montanha, é dificl passar a comer 1/3 da montanha.

 

nao pelas calorias, não pela saciedade. Mas vc se acostumou aquilo, eu estou tendo problemas com isso.

 

isso´é uma teoria meio pocoy, mas é extremamente valida

 

Cara, acho que nem é teoria, nosso estômago aumenta de tamanho com o tempo de acordo com a quantidade que ingerimos, tanto que a "fome" que temos não é fome de verdade (na minha opinião quem sente fome é quem não tem o que comer, mas é outro assunto), é uma necessidade de ter o estômago com algo dentro, quanto maior, mais comida precisa...

 

Tanto que tem a cirurgia pra redução do estômago, pra pessoa sentir menos necessidade de comer e tal

 

Sei que os thermos tem substâncias que dão uma enganada na fome, acho que é o cromo, não sei se tem mais, mas utilizar disso para se acostumar já é uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ld Black como estão indo os treinos e sua dieta?

 

Já tenho 1 semana de Cutting e posso te dizer que foi uma das coisas mais dificeis que tive que fazer até hoje, mais isso me rendeu um OTIMO GANHO, alias perdi 1,2kgs muito suave e o mais interessante por eu estar consumindo uma grande quantidade de proteina meus musculos não diminuiram, muito pelo contrario aumentaram!

 

Realmente é duro seguir uma dieta tanto de cutting como de bulking mais compensa !

Boms treinos espero que vc esteja tendo Otimos resultados  abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano zack ,ainda não voltei a treinar não

estava vendo se comprava tudo de alimentação para dar uma moral para o corpo.

além de esperar um teste físico no meu trabalho que desgasta mt .

estou a comprar devagarinho as paradas.tipo estou com uma agora  de montar um hipercalórico caseiro.pra que mora no Rio,casas Pedro é o bizu.Já comprei o amendoin,lancei uma quinoa pra ficar de patrão (hahahaha),guaraná ,tava vendo uma albumina legal(preteri a salto e optarei pela naturovos que sai por menos de 40 dilmas) e to em busca de saber o que é melhor.se é a linhaça ou a castanha.

devo iniciar os trabalho na semana de agosto,ae vai ficar bonito chefe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo fiz 2 aquisições hoje para dar um up ground na dieta Cutting que to fazendo

 

 

A Gold Stand é para o Pós-Treino e a Caseina é na Ceia ou antes de dormir, mais pra maximizar a proteina.

Claro que isso me custom bem umas "DILMAS" mais enfim ja gastei com tanta cachaça e vadias agora é dar uma priorizada no meu treino ^^.

Tbm to comendo proteinas em todas as refeiçoes, ovos, carne, presunto, queijo, e claro cortando carboidratos ao maximo pra dizer a verdade acredito que o maximo que estou ingerindo mesmo não querendo chega a nem 10g diarias ou seja ainda meu organismo reconhece a falta do carb, e usa minha massa gorda acumulada como fonte de energia.

O thermo ae é bem migue msm eu ganhei ele de um amigo, tomei umas 3 à 4 capsulas é até bom não da nenhum efeito colateral grave so uma forte força msm explosão mais isso pode ser usado pelo pó de guarana que fica mais em conta e mais sáudavel.

Enfim espero que vc consiga os resultados quando voltar, mais cuidado com os exageros de doces " Digo glicose " pq ela acumulada ao excesso vira gordura e não à massa que vc tanto almeja.

Boms Treinos e até chefe e manda a dilma abaixar os preços dos suplementos e aumentar de bebidas e cigarros kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...