Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BALANÇA DE IMPEDÂNCIA


Pokoyô

Post Destacado

Ao invés de agradecer... fica falando bobagens... você já comprou no ML seu lunático...TSCTSCTSC

Normal galera dessa idade ter essa opinião sobre mercado livre - no offense.

A mesma probabilidade de um caloteiro estar no mercado livre é a de um site. As vezes o mercado livre pode até ser melhor pq da pra visualizar a opinião de outros compradores e pelo Mercado Pago da pra reaver o dinheiro caso ocorra algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei esta balança na amazon.com (http://www.amazon.com/gp/product/B007SLL4P4/ref=oh_details_o01_s00_i00?ie=UTF8&psc=1) por 113 USD.

 

Um amigo vai trazer na próxima semana, daí posso dizer se vale à pena.

 

Valeu...fala pra gente qual a medida que ela te deu de BF  e quantidade em kg e percentual de músculos.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encomendar uma  de quinhentos e poucos reais.

 

Quero sempre estar medindo BF e principalmente saber se a quantidade de músculos tá aumentando ou diminuindo.

 

E saber a taxa de metabolismo basal.

 

Pra dizer que uma coisa não presta você precisa antes conhecer e comparar os resultados com impedância feita em hospital, clínica etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encomendar uma  de quinhentos e poucos reais.

 

Quero sempre estar medindo BF e principalmente saber se a quantidade de músculos tá aumentando ou diminuindo.

 

E saber a taxa de metabolismo basal.

 

Pra dizer que uma coisa não presta você precisa antes conhecer e comparar os resultados com impedância feita em hospital, clínica etc.

justamente pocotó... comparado a uma feita em maquinas de impedância profissionais... q a margem de erro é em torno de no max 5%.

 

esquece, essas balanças são muito imprecisas... já utilizei várias... sempre erram longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A informação mais importante é a quantidade de músculos em kg...mas parece que erra demais...se tua bf tá 14% na corpo perfeito, impossível ser 6,5|%.

 

Mas só vale balança com eletrodo nas mãos (cabo)..acho que essa da farmácia que você viu não era desse tipo.

 

Tem assim uma da marca OMRON....com cabo mas não encontro um site de loja pra pedir.

 

 

Pokoyo, ela erra muito pela variabilidade da impedância da pele... Por ex, completamente seca, a pele dos pés é 150x mais resistiva do que quando BEM molhada... As variações se dão principalmente por estarmos mais ou menos suados, quanto tempo faz que tomamos banho, etc... ela é uma boa pra medir progresso se você fizer a medição sempre no mesmo horário e mantiver uma rotina relativamente idêntica... Eu tinha uma e conseguia ter uma noção, mas acho, sinceramente, que não vale o preço.

Espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a maioria destas balanças possuem apenas 2 polaridades, o que as torna bem imprecisas. Se vc reparar na balança que comprei, ela possui 4 polaridades, o que aumenta muito a precisão (2 sensores nas mãos e 2 sensores nos pés). De qualquer forma, assim que a balança chegar vou fazer uma medição nela e em seguida num laboratório aqui perto de casa fazer um profissional para comparar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encomendar uma  de quinhentos e poucos reais.

 

Quero sempre estar medindo BF e principalmente saber se a quantidade de músculos tá aumentando ou diminuindo.

 

E saber a taxa de metabolismo basal.

 

Pra dizer que uma coisa não presta você precisa antes conhecer e comparar os resultados com impedância feita em hospital, clínica etc.

 

Pelo preço acabou comprando pelo ML mesmo fanfarrão?!?!?!?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço acabou comprando pelo ML mesmo fanfarrão?!?!?!?!?!?!?!

Errado....comprei de empresa..Mercado Livre é coisa de muambeiro.

 

Só compro de empresa estabelecida com CNPJ..não vou dizer o site porque o estoque deve ser pequeno e poderia comprometer minha entrega.

 

Não sei se a empresa é séria, mas se não for tão ferrado porque eu sou pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...