Jump to content
Sign in to follow this  
Joao_Pedro

A EFEDRINA nao faz mais efeito no meu organismo [BLACK MAMBA]

Rate this topic

Recommended Posts

Emagreci 10kg, tomando Black Mamba + Dieta... cheguei ao ponto de tomar 2caps e nao fazer mais efeito...

Fiquei 3 meses sem tomar NENHUM termogenico...

Hoje tomei 1caps e nao senti nada :(

Depois o pessoal fala pra ir com calma e não sair aloprando com algumas substâncias e tem gente que insiste em não ouvir...

Eu fui com calma, meu organismo que é diferente, acostumou com a substancia

Não, não tem nada de diferente, esses estimulantes sempre acabam saturando os receptores, por isso se começa de pouco e se aumenta ao longo do uso mas fazendo pausas de tempos em tempos, é recomendado até pra termogênicos e pré-treinos que só abusam da cafeína, o que dirá pra efedrina. Pessoal começa com doses de 15/30mg enquanto o Black Mamba tem 65mg por cápsula, tomando duas ao dia vc tava mandando 130mg, é MUITA efedrina, a hora que as 65mg não tivessem mais fazendo efeito já deveria ter cortado o termo e parado por umas 4 semanas pra aliviar os receptores, agora tá aí sem efeito, se quiser apelar pra perder peso vai ter que usar clembuterol.

Não, não tem nada de diferente, esses estimulantes sempre acabam saturando os receptores, por isso se começa de pouco e se aumenta ao longo do uso mas fazendo pausas de tempos em tempos, é recomendado até pra termogênicos e pré-treinos que só abusam da cafeína, o que dirá pra efedrina. Pessoal começa com doses de 15/30mg enquanto o Black Mamba tem 65mg por cápsula, tomando duas ao dia vc tava mandando 130mg, é MUITA efedrina, a hora que as 65mg não tivessem mais fazendo efeito já deveria ter cortado o termo e parado por umas 4 semanas pra aliviar os receptores, agora tá aí sem efeito, se quiser apelar pra perder peso vai ter que usar clembuterol.

Tenho 30caps de Lipo Black ainda... vou ver se este faz efeito ainda... e dar intervalos entre o uso... o que é clembuterol?

Tenho 30caps de Lipo Black ainda... vou ver se este faz efeito ainda... e dar intervalos entre o uso... o que é clembuterol?

Black Mamba tem cafeína e efedrina, se tá saturado dos dois o Lipo vai fazer nem cócegas, no máximo o 1,3dmaa vai fazer algum efeito mas nada muito forte.

Clembuterol é remédio pra cavalo que tem efeito de emagrecimento, basicamente.

Emagreci 10kg, tomando Black Mamba + Dieta... cheguei ao ponto de tomar 2caps e nao fazer mais efeito...

Fiquei 3 meses sem tomar NENHUM termogenico...

Hoje tomei 1caps e nao senti nada sad.png

Legal, mas qual sua pergunta?

Rapaz... se black mamba nao faz mais efeito, melhor cortar qlqr estimulante por 1 mes. No minimo!

Abrcs

Fazendo um off rápido, pela tua assinatura tu tá tomando o Xplode 2.0, qq tá axando? Bom? Força, pump, vaso, foco? Tô pensando em pegar um pra mim, to em dúvida entre ele, o Assault e o Shotgun!

Essa assinatura eh antiga. Ja terminei o pote de xplode a um tempo. Desde lá, já experimentei o Assault, o Driven (pote ainda n acabou) e, agora, estou com o Condense.

O Condense eh o melhor disparado. Depois vem o Assault, xplode e, na lanterninha, o Driven (que soh me faz efeito com 3 doses)

Nao tenho duvidas em dizer que, hoje, o melhor PW que existe eh o Condense. Pelo menos pro meu organismo.

Mas o papo já esta ficando offtopic demais :P

Abrcs

3 meses de efedrina? Eu fico imaginando seu coração quando voce está deitado, provavelmente voce deve sentir ele "pulsar".

Voce devia ter pena dele. "Rsrs".

Corta a efedrina, drobra a cafeina, adiciona fracionado, tipo, 200mg de cafeina, 3x no dia. E da uma pausa nessa "porra" aí.

icon_evil.gif icon_wink.gif