Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA 2000 DA ATLHETICA.SERA QUE É O IDEAL


washington jr

Post Destacado

GALERA BLZ?

MEU OBJETIVO É BAIXAR MEU PERCENUAL DE GORDURA MAS COM GANHA DE MASSA MAGRA. ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO E 25 MIN DE AEROBICO 5X POR SEMANA´DIETA BAIXA EM CALORIAS E EM CARBOIDRATOS,RICA EM PROTEINAS E ME VI LIVRE DE REFRI...,FRITURAS E DOCES , TB TOMO XENADRENE MAS VOU COMEÇA A TOMAR CLEMBU...

........................................................................................................................................................

ENTÃO AI VAI MINHA DUVIDA.PARA NÃO PERDER MASSA MAGRA E SE POSSIVEL GANHAR . COMPREI BCAA .SERÁ QUE ACERTEI? SERÁ QUE NÃO ME FARA EMGORDAR? POIS TENHO UM POUCO DE TENDENCIA.

ESCREVI VARIAS PERGUNTAS SOBRE ISSO MAS NIGUEM ME RESPONDEU. AI NÃO TIVE PASSIENCIA E COMPRE. VAU TOMAR SEGUNDA FEIRA. SE FOR RECOMENDADA P/ MIM

AI POSSO MANDAR GUELA DENTRO? COMO TOMAR?

VALEU AI GALERA! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Fala Washington, blz?

Melhor que BCAA seria Whey Protein, pois ele é mais completo e fornece a maioria dos aminoácidos essenciais e não-essenciais.

Lembre-se que treinar todos os dias não significa necessariamente melhores ganhos. Fazendo aeróbicos e musculação todos os dias (treinos acima de 1 hora), voce estara estressando seu corpo em excesso, ajudando a produzir hormonios catabolizantes, nao estara deixando seus musculos descansarem o suficiente e talvez possa ter dificuldades em repor o glicogenio muscular e hepático.

Qual BCAA voce comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção . . . .

........................................................................................................

não comprei whey por 2 motivos:

1 / possue muito carbo e nao quero engordar

2 ja tomo albumina 2x por dia . ao acordar e pela noite no meu pos treino tomo com 2 bananas

...........................................................................................................

comprei ja sim. bcaa 2000 da athlantantica?

e ai mano?

valeu ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...