Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Xpand 2X da Dymatize


Post Destacado

Fala galera!

 

Fui pro Paraguai esses dias pensando em pegar um NO Xplode ou um Assault, chegando na loja e vendo todas as opções acabei ficando foi com o Xpand 2X!

 

O que me levou a essa decisão foi o fato de treinar tarde, geralmente 21h ou até mais tarde, então não queria nada com muito estimulante pra não ferrar meu sono, e o Xpand possui apenas 125mg de cafeína por dose, bem tranquilo, e não contém taurina. Por outro lado o pump e vasodilatação são o ponto forte, pois ele possui sulfato de agmatina, que de acordo com artigos científicos é melhor do que a arginina nesse ponto. Existem poucos relatos dele em portugues e mesmo em inglês também não são muitos, pois é um lançamento meio recente. Dos relatos gringos que vi inclusive a maioria era de gente que testou o protótipo pra Dymatize, e foram bons relatos, no geral dizendo que ele é meio subdosado na parte do estímulo (como todo PW) ficando bom mesmo com 2 scoops, porém um dos relatos destacou que pra quem treina à noite 1 scoop é o ideal pois vc ainda sente um estímulo mas consegue dormir tranquilo depois.

 

Hoje vou tomar a primeira dose e inicio de verdade o relato!

 

Informações adicionais:

Idade: 22 anos

Altura: 1,79m

Peso: ~75kg

Bf: ~16,5% (medi faz um mês, mas não parece ter alterado muito)

Dieta no mínimo 3000 kcal diárias, 2g proteína por kg de massa.

 

Suplementação atual (vai continuar assim durante o uso):

-Creatina Universal (5g/dia);

-Whey Elite Dymatize (depende do dia, se sinto que faltou proteína mando mais, se não é só 1 scoop pós-treino);

-Malto (quando vejo que teve pouco carbo no dia, se não é um pouco no pós);

-Multivitamínico Opti-Men;

-Óleo de peixe;

 

Treino hoje é peito e tríceps:

Peito:

-Supino reto;

-Supino inclinado;

-Supino declinado;

-Crucifixo inclinado;

 

Tríceps:

-Rosca testa inclinada;

-Tríceps francês com halter;

-Polia, barra V;

 

Imagem do produto:

dymatize-xpand-2x-caffeine-free_5183aefd

 

Tabela:

xpand%20x2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acabei de chegar do treino, como foi o primeiro dia de uso pode ser que os efeitos sentidos sejam apenas placebo, pode ser que leve uns dias até o organismo aproveitar bem ele, e os colaterais também podem sumir com o tempo, por isso serei breve.

 

-Sobre o produto em si: diluição facílima, sujei o shaker à toa, dá pra jogar num copo com água e mexer com uma colher, dilui igual um Tang! Peguei do sabor melancia, falar de gosto é subjetivo, tem quem toma albumina pura sem problema, tem quem mistura 50 coisas e ainda desce quadrado, mas o gosto é forte, pro tanto de água que a embalagem recomenda achei que ficou muito concentrado. O gosto é igual ao das primeiras mastigadas dum Trident de melancia, mas um pouco mais forte, eu tomo tudo no "golão", viro de uma vez, no começo foi susse mas do meio pro fim tive que pensar no "agora vai tudo carai!". Nos reviews gringos o Fruit Punch foi muito elogiado, muitos colocando como o melhor PW sabor Fruit Punch do mercado, próxima vez pegarei esse com certeza! kkkkkkk

 

Agora sobre os efeitos:

- Senti um leve formigamento em diferentes partes do corpo (uma hora no pescoço, outra hora na perna, depois nas mãos, assim foi indo pela primeira hora depois de tomar, começou bem rápido), era um formigamento meio "coceira", estranho descrever, não sei se é o tal formigamento que muitos buscam nos PW, mas com certeza não é normal eu sentir isso. Não foi nada forte do tipo "PQP tá formigando tudo", mas deu pra perceber.

-Eu não dormi bem essa noite de domingo pra segunda, eu tava cansado hoje, quase não fui na academia de sono mesmo, tomei ele e dei uma animada. Novamente, não fiquei ligadão num 220v, mas com certeza estava mais bem disposto pro treino.

-Nada de alteração nas palpitações, suor estaria normal pra um dia de verão, mas hj aqui no PR não tá necessariamente quente, achei que suei um pouco mais que o normal pra um dia mais fresco como hoje.

-Vasodilatação parecia normal, treino de peito e tríceps não costuma me saltar muito as veias mesmo e com estou com bf acima de 15% também não vai pular nenhuma veia monstra mesmo.

-Geralmente termino o treino sentindo uma fome, hoje não rolou isso, poderia vir pra casa, tomar só o whey+malto e dormir sem medo do estômago roncando, mas não sei se é pelo Xpand ou pq hoje segui bem a dieta, não vou dar o crédito todo a ele não.

-Agora o efeito positivo mais perceptível: o pump com certeza melhorou. Tomei só 1 scoop, não foi aquela coisa monstra, mas com certeza deu pra sentir um pump mais forte, porém a duração pós-treino por enquanto está normal (já diminuiu um pouco), nesse ponto acho que a agmatina está cumprindo bem seu papel!

-O efeito mais negativo, ficar "arrotando" esse sabor de melancia o treino todo, eu DEFINITIVAMENTE não pego mais desse sabor! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Marechal Rondon, aqui a noite tá fria, vou dormir de cobertas, de acordo com o tempoagora.com.br, tá 12,5°C!

 

O resultado por enquanto tá satisfatório, achei que não sentiria nada no primeiro dia, estava até com medo de ter jogado os 105 reais no lixo, mas com certeza já compensou mais do que 80 reais num Dilatex que tão pedindo na minha academia! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem os relatos do segundo e terceiro dia.

 

Nesta semana estou fazendo "testes" com relação a alimentação, na segunda-feira a última refeição foi leve e cerca de 1:30h antes de tomar o Xpand (2h antes do treino), o efeito foi o do primeiro relato. Eu tenho costume de escrever muito, se alguém tiver preguiça de ler a "Bíblia", já adianto que no segundo dia os efeitos foram fracos, mas o terceiro dia (hoje) foi top, se quiser poupar relato ruim, pula pro terceiro dia, hehehe

 

Segundo dia:

Ontem comi muito durante a tarde (a cada 2h) e ainda comi 1h antes do Xpand (por consequencia 1:30h antes do treino). O resultado não foi bom não. O treino era costa e bíceps, e os efeitos durante o treino não foram muito fortes.

 

Pump: o pump novamente estava maior, mas como é um treino que geralmente já me dá um pump forte eu não senti ele maior que o normal, senti apenas que ele vinha mais fácil, sentia os músculos inchados logo depois da primeira série do primeiro exercício, braço inchado já depois do primeiro exercício de costas, porém ao final do treino o pump "geral" não foi maior que o normal sem pré-treino. O que senti de positivo foi que a duração do pump foi maior, não que fiquei com o pump máximo por horas, mas digamos que uns 90% do máximo, por umas 2~3h depois do treino. Cheguei em casa, tomei malto+whey, esperei 1h, fiz o lanche pós-treino, só depois disso fui pro banho e mesmo na hora do banho ainda tive que "fazer força" pra lavar o pescoço, rosto e cabelo pq o bíceps ainda tava inchado e travado, isso era coisa que só lembro de ter quando chegava da academia e ia direto pro banho.

 

Vasodilatação: não sei se foi pela refeição ou pelo frio (em mim o frio inibe muito a vasodilatação, as mãos ficam roxas e geladas, o corpo direciona todo o sangue pros órgãos internos mesmo), mas a vasodilatação dava pra considerar até menor do que o meu máximo num dia de verão, mas desconfio fortemente que foi culpa do frio mesmo, ontem na hora do treino devia estar fazendo uns 15°C lá fora e a academia ainda tava com os ventiladores no máximo, dava pra ver aquelas "manchas" de frio na pele (não sei se vão entender, coisa de quem mora no Sul kkkkkk).

 

Força e recuperação: não tive aumento significativo de força, nada de adicionar pesos, mas consegui executar as séries melhor, a barra fixa do início do treino não consegui aumentar nenhuma repetição, mas as repetições que fiz foram mais completas. Na rosca Scott sempre fiz aumentando pesos (8-9-10kg cada lado) e diminuindo repetições (10-8-6), dessa vez aumentei os pesos mas consegui fazer 10-10-8 reps, então houve melhora na recuperação com certeza.

 

Os formigamentos continuaram, beeeem discretos, mas ocorreram, o sono foi tranquilo e continuei arrotando melancia o treino todo! kkkkkkkkkkkk

 

Terceiro dia:

 

Hoje fiz novo teste com a alimentação, último lanche foi às 15:30h (uma lata de atum), cheguei em casa (18:30), tomei o Xpand e fui malhar às 19h, os efeitos foram os melhores desde que comecei a tomar! Acho que vai ser assim que vou tomar daqui em diante. PORÉM, hoje no fim da tarde tinha uma dorzinha de cabeça querendo aparecer, então tomei uma Neosaldina praticamente junto com o Xpand, o comprimido contém 50mg de cafeína, então hoje foram 175mg de cafeína pré-treino invés das 125mg normais.

 

Pump: vindo muito fácil, pouco antes de sair de casa, depois de tomar o Xpand, fui pra frente do espelho e fiz uns agachamentos sem nada de peso só pra treinar a postura correta (comecei a fazer agachamentos faz umas 3 semanas, ainda não peguei o esquema direito), foi coisa pouca, nem 10 reps, na hora de dar aquela corrida de aquecimento até academia deu pra sentir um pump leve nas coxas. Pump no trapézio e ombro sinto pouco geralmente, dessa vez também veio fácil. Novamente, nada de pump monstro, mas ele vem mais fácil, mais rápido.

 

Vasodilatação: hoje está menos frio (tempo louco, previsão pro fds é perto de 5°C de mínima, hoje cedo tava frio, de noite nem casaco peguei pra ir pra academia..), foi o primeiro dia que realmente percebi um aumento nessa parte. Durante as elevações frontal e lateral, só o esforço do antebraço para manter o pulso reto durante a execução já fez as veias do braço saltarem, inclusive aquela veia grande do bíceps. Pra quem tá com bf acima de 15% isso não é normal, pelo menos eu nunca tinha reparado nisso.

 

Força e recuperação: não vou dizer que a parada foi insana pq acho essa palavra muito forte, mas com certeza eu me surpreendi com essa parte hoje. Primeiro exercício do dia, desenvolvimento com halter, meu normal era pegar um halter de 18kg em cada mão, 3 séries de 10 reps, na última geralmente baixo pra 16kg ou então fica pra umas 8 reps na final. Dessa vez não, peguei o de 18kg, fiz as 10, nada de fadiga, fui até 12 e parei por querer, segunda série peguei 20kg em cada mão (deve ser 21-22kg por causa da barrinha, mas dane-se), fiz as 10 reps, 50s de repouso, fiz mais as 10reps finais sem baixar o peso. Elevação frontal, fiz com os haleteres de 10kg que é o normal, no começo já senti que tava leve, fiz as 10 reps, novamente "sobrou", peguei o de 12kg, fiz mais duas de 10 reps novamente. Lateral idem, aumentei o halter e fiz as 3x10, sendo que normalmente era 10-10-8 (ou 3x10 roubando um pouco no final). Encolhimento sempre fazia com halter, 40kg cada mão, hoje não sei pq resolvi fazer com a barra, peguei a barra grande (16kg +-), botei 40kg em cada lado, foi 3x12 tranquilo, poderia ter colocado 45kg em cada lado mas resolvi não arriscar, o pulso direito que é aberto já tava doendo. Pernas tbm, agachamento deu mais pump, flexora e extensora com o máximo da máquina, novamente eu geralmente fazia 10-10-8, fiz 3x10 e até sobrava pra fazer 12-12-10.

 

Não sei se a Neosaldina fez toda a diferença, se os 50mg são suficientes pra dar tanta diferença ou se algum outro componente dela fez diferença, vou continuar nesse esquema da alimentação, se os efeitos diminuírem vou mandar uma Neosaldina todo dia junto com o Xpand e ver no que dá. Com certeza hoje foi o dia que senti mais efeito, apesar de que não reparei nos formigamentos hoje, talvez também por causa da Neosaldina. Vamos ver como serão os próximos dias! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia:

 

Treino de peito e tríceps, efeitos bons, diluí em 400ml de água, acho que agora ficou tomável. Pra ter uma segunda opinião quanto ao sabor de melancia, minha namorada tomou um scoop hoje, ela adorou o sabor, vai entender né! hehehe

 

Pump: continua como nos outros treinos, não vem nada muito acima do normal, mas vem mais rápido, mais fácil, e permanece com um bom pump mesmo algumas horas depois da academia.

 

Vasodilatação: houve uma pequena melhora, pra um treino de tríceps, que geralmente não faz muita coisa nessa parte, minhas veias estavam até bem aparentes, não chegaram a aparecer tanto quanto num bom treino de bíceps, mas estavam lá!

 

Força e recuperação: bons efeitos aqui, no treino de peito não aumentei pesos por causa do meu ombro, mas consegui fazer todas as séries completas, boa recuperação. No treino de tríceps aumentei pesos, rosca testa foi de 8kg em cada lado pra 10kg em cada lado, tríceps francês também, usava o halter de 18kg, 3x10 mas na última série tava quase chorando pra fazer as últimas repetiçoes, dessa vez peguei o halter de 20kg e fiz as 3x10 tranquilo, só as últimas da última série estavam difíceis, mas consegui fechar sem roubar. Polia também aumentei um peso, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o frio te inibir a vasodilatação quando no frio os vasos se dilatam justamente para esquentar o corpo. Claro que se o seu bf estiver muito baixo aí a vasodilatação diminui pois não há gordura o bastante para proteger o sangue do resfriamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o frio te inibir a vasodilatação quando no frio os vasos se dilatam justamente para esquentar o corpo. Claro que se o seu bf estiver muito baixo aí a vasodilatação diminui pois não há gordura o bastante para proteger o sangue do resfriamento.

 

Sempre fui assim desde criança, no frio as mãos ficam roxas e até fico com os dedos mais "travados", as veias "se escondem", o organismo joga todo o sangue pros órgãos internos, é uma merda! kkkkkkkk

 

Pra ajudar peguei um resfriado, por sorte acho que o pior foi no fim de semana, mas hj não vou treinar por segurança, quem sabe amanha ja estou 100% e continuo o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...