Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina funciona?


Kabul

Post Destacado

Fala galera. Eu tenho visto alguns relatos ao vivo muito bons de pessoas que utilizaram a L-Carnitina para ajudar a emagrecer e obtiveram bons resultados, alguns acima do esperado. Mas queria saber a opinião de vocês já que eu nunca utilizei e só manjo de sinefrina, rs. Tenho medo de esses relatos serem ou apenas por pura coincidencia ou reais e a coisa funcionar mesmo. Outra coisa é que encontrei essa:

 

http://www.iherb.com/Primaforce-ALCAR-Acetyl-L-Carnitine-Unflavored-250-g-Powder/25324

 

Apesar de achar a Primaforce uma marca muito boa, achei o preço muito baixo para a quantidade de produto (125 doses de 2000mg). A da Now Sports custa 4 dolares a menos e vem somente 85g, então fiquei na dúvida. O que acham?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu desaconselho...fui um dos principais apoiadores...mas na boa...não funciona tanto quanto vendem....

Valeu Marcão. Vou ficar com minha boa e velha cafeina com sinefrina mesmo que eu sei que sempre funciona. Talvez adicione uma beta alanina no pré-treino também, rs. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...esta não sabia...mas será que dá resultados??? Eu não teria coragem....fui da época do lipostabil....rrsrsss....

 

O comentários são mto bons, mais não sei se é essas coisas toda que o pessoal fala lá não, vi em um fórum gringo... Lipostabil é a nova, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que produz algum resultado sim, mas é bem pouco.

Geralmente eu recomendo pra alguem que é iniciante e quer uma ajuda pra perder peso e ter um pouco de energia, aí tem uma leve ajuda.

Mas pra grandes resultados, nao serve nao.

 

Achei o custo x beneficio quando comparado com uma sinefrina em combinação com cafeina muito baixo. O ruim é que a sinefrina não dá para ser utilizada num treino de musculação, somente em um AEJ ou aerobico leve a moderado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...