Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA SEMANA DE TREINO FILMADO


RHAONY

Post Destacado

pow cara vlw vou melhorar sim pq, reparando bem cometo muitos erros ainda, pow sonho em ser powerlifting cara pqp mais por onde eu moro ak e quase q impossivel -'

Ultimo treino que fiz (antes de ficar doente e ter que parar por um mes de treinar :( ) peguei 200kg no Terra. Mas vai ser dificil eu subir isso porque só treino resistencia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara boa iniciativa manin

Primeiro quesito: Tem q procurar executar os exercicios nao corretos, sim perfeitos.

2: Tem q dar mais foco na egocentrica aumentando a cadencia.

3: Na minha opniao esta treinando mto poucos grupos musculares nesta fase.

No treino de costas a execuçao nao esta saindo legal creio q devido ao peso para continuar com esse peso melhora postura e segura mais.

Costa: ja pensou em 4 aparelhos com 4x10.

Peito ta legal mas seria melhor treinar costa e biceps peito e triceps. E 1 treino de perna por semana? E poderia fazer ex melhores para biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parceiro, eu não sei se vc já conseguio um programa bom mas vai algumas dicas de alguns que eu uso(tbm faço uns vídeos assim rsrs). Pra fazer o tipo de edição que você quer é exelente, "Magix Movie Edit Pro 2013 Premium", "Soni vegas 11ou12 Pro", "Adobe Premiere Pro Cs6", vc tem que ter um pouco de técnica pra usar estes. Se tiver alguma duvida básica de edição é so perguntar, se eu puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow um dia vo levanta isso ae 

Pior que a galera ficou surpresa porque não tenho nem 40 de braço e no supino eu não passo dos 80kg kkkkk. Mas até o fim desse ano quero estar pegando 220kg pelo menos.

 

 

É porque eu sempre foquei muito mais em treinar pernas do que superiores, já que é o que mais uso no meu trabalho e no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...